A&E - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 21 a 27 de novembro. O canal estreia o especial O Assassinato de JonBenet, sobre um crime que comoveu os Estados Unidos na década de 90. Também estreiam a série Guerra de Limusines e o longa inédito Os Esquecidos.

O canal ainda exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão e NCIS: New Orleans.

21/11, segunda-feira, 23h15

Acumuladores prejudicam a vida de familiares, esta semana em  Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, o vício de fazer compras deixou a casa de Maggie tão repleta de coisas que sua neta tem que dormir sobre pilhas de objetos e tomar banho fora da casa com uma mangueira. No segundo caso de hoje, Ann, a antiga proprietária de um spa, está quase perdendo seu parceiro devido ao problema de acúmulo de coisas. Após uma década de falsas promessas, ele ameaça ir embora para sempre.

ESTREIA - 23/11, quarta-feira, 20h

A&E estreia especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90

Nesta quarta-feira, o A&E estreia O Assassinato de JonBenet: A Verdade Revelada (The Killing of JonBenet: The Truth Uncovered). O especial inédito revive e investiga um dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos na década de 90.

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, John e Patsy Ramsey denunciaram o sequestro de sua filha de apenas seis anos. O corpo da pequena JonBenet foi encontrado sem vida no sótão de sua casa. Vinte anos depois, este especial do A&E revela novos detalhes, entrevistas e provas. Será o assassino um membro da sua família?

23/11, quarta-feira, 23h15

Quatro participantes entram na penitenciária, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio de hoje, Entrando na prisão, a segunda fase do programa inédito do xerife Jamey Noel começa com quatro novos participantes entrando na Penitenciária do Condado de Clark, para continuar a operação secreta planejada para erradicar a corrupção e o contrabando.

ESTREIA - 24/11, quinta-feira, 23h15

Nova série do A&E acompanha empresa de serviço de limusines em Las Vegas

Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars), que estreia no A&E nesta quinta-feira, acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

No episódio de estreia, A vingança dos nerds, apesar dos pedidos estranhos de uma banda de rock, Malik faz o possível para oferecer uma experiência única, mas um erro ameaça destruir tudo. E Chris se esforça muito para ajudar um grupo de ‘nerds’ a encontrar mulheres bonitas. Entre as novas tatuagens dos ‘nerds’ e o desvio da banda de rock para o deserto, quem vai impressionar melhor os clientes?

26/11, sábado, 22h25

Pride e mais um agente são sequestrados durante o Mardi Gras, no inédito de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS está em sua segunda temporada. NCIS: New Orleans (imagem) acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que traz muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episodio inédito Terra de ninguém, Pride e o major Douglas são sequestrados durante diferentes eventos de Mardi Gras. E os dois são mantidos presos por um agressor misterioso.

ESTREIA – 27/11, domingo, 21h40

A&E Movies estreia Os Esquecidos, com Julianne Moore

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o drama inédito Os Esquecidos. Na trama, Sam Paretta (Christopher Kovaleski), um garoto de nove anos de idade, morreu num acidente de avião. Já se passaram 14 meses desde o acidente e sua mãe, Telly (Julianne Moore, Longe do Paraíso), ainda não se conformou com a tragédia.

No entanto, de repente, seu marido (Anthony Edwards, E.R.) jura que eles nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra (Gary Sinise, C.S.I. NY) insiste que ela inventou toda essa história. O pior de tudo é que não há nenhuma evidência que prove a existência de Sam. Atormentada pelas memórias de seu filho, Telly busca a verdade e se envolve numa conspiração de terror proporcionada por forças desconhecidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato