A&E - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 28 de novembro a 4 de dezembro. O canal apresenta o último episódio da quarta temporada de Longmire, na sexta, dia 2/12. O canal também exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Crianças Médiuns, Guerra de Limusines e The Night Shift.

28/11, segunda-feira, 23h15

Mamãe Noel acumula presentes e pode perder sua casa, em Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Sandi é conhecida como Mamãe Noel, mas levou seu apelido ao extremo com sua compulsão de acumular presentes. Ela está a ponto de entrar em falência e perder sua casa e todos os presentes. No outro caso deste episódio, Vivian tem a guarda dos netos, mas está à beira de perdê-los devido a seu problema de acúmulo compulsivo.

29/11, terça-feira, 23h15

Adolescentes precisam provar seus poderes sobrenaturais, no inédito de Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids) (imagem). Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio Escola de fantasmas, internado por sua conduta, Bryson, de 13 anos, terá que provar seus dons parapsicológicos para conseguir que o deixem sair, embora tenha temido por toda sua vida esses seus poderes. No outro caso, Colton, outro menino semelhante, quer apenas que seus pais acreditem em suas habilidades de clarividência.

30/11, quarta-feira, 23h15

Em 60 Dias Infiltrados na Prisão, os voluntários começam a enfrentar problemas em suas celas

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio inédito de hoje, Amigo ou inimigo, enquanto três novos participantes entram no programa, os outros lutam para serem aceitos em suas alas. Um participante é forçado a entrar em um confronto, que logo se transforma em luta corporal.

1/12, quinta-feira, 23h15

Episódios inéditos de Guerra de Limusines têm mágico, comediantes, piratas e um macaco

Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars) acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas (entre eles, Kyle, JT, Malik e Jeff) e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

Em Parceiros da urna, Kyle tem muito trabalho com um macaco e uma showgirl quando Nathan Burton, o mágico celebridade de Vegas, comemora dez anos de apresentações. E Malik tem um encontro com a morte quando seus clientes decidem prestar a última homenagem com as cinzas do amigo morto recentemente. Será que doses de bebida e corridas de kart combinam? E um homem e um macaco dirigindo juntos? Talvez, mas só em Vegas.

No segundo episódio inédito de hoje, Stand up/ Navio naufragado, JT fica preso dentro da limo e tem que pensar rápido quando seus comediantes de stand up começam uma briga com as vovozinhas da Flórida. E Jeff precisa enfrentar uma gangue de piratas impetuosos com uma grande paixão pelo rum. Será uma noite de muitas gorjetas ou vai acontecer um motim?

FINAL DE TEMPORADA - 2/12, sexta-feira, 22h25

Quarta temporada de Longmire chega ao final nesta sexta

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) (imagem) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados tentaram deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva trouxe novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E ficou cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No último episódio da quarta temporada, A busca se intensifica, Henry faz com que Gab fique em segurança, mas o perigo continua. Ferg sente falta de Zack e Walt encontra com a curandeira. Mathias detém alguém na campanha 'Hector está vivo' enquanto Jacob faz uma proposta para Cady.

3/12, sábado, 23h15

Drew e TC se envolvem em briga e acabam presos, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift, série de sucesso exclusiva do A&E, está em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio inédito deste sábado, Problemas de confiança, Drew e TC vão a um bar para relaxar, porém, se envolvem em uma briga e acabam atrás das grades. Jordan encontra um novo parceiro, mas descobre que ele tem uma vida secreta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato