A equipe da inteligência investiga casos de overdose com uma nova droga em inédito de Chicago P.D.

Casos de overdose com uma nova droga intriga a equipe. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de novembro, terça-feira, às 23h, o quinto episódio da quarta temporada de Chicago P.D. O episódio conta com a participação especial do Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), de Chicago Med.

Em "A War Zone", Erin (Sophia Bush) e Jay (Jesse Lee Soffer) visitam o Chicago Med, onde Will (Nick Gehlfuss) os avisa que muitos pacientes foram internados devido a overdoses de fentanil, despertando a curiosidade dos detetives, que levam o caso para seu departamento.

Paralelo a isso, um corpo espancado aparece na costa, e, embora o falecido não tenha a droga em seu sistema, a Inteligência começa a investigar o caso. Após a identificação do corpo, cabe a Olinsky (Elias Koteas) e Antonio (Jon Seda) contarem o ocorrido à mãe da vítima, que perdeu a filha poucos anos antes, e informa-la que, talvez, seu filho estivesse envolvido em algo obscuro que acabou o levando à morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato