A&E estreia o especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90

O assassinato de JonBenét é o tema do especial que vai ao ar no canal. (Divulgação)
Em função do aniversário de 20 anos da morte da JonBenét Ramsey, a menina de seis anos que participava de concursos infantis de miss, o A&E exibe o especial O Assassinato de JonBenét: A Verdade Revelada. Em formato de documentário, a produção de duas horas de duração, estreia no dia 23/11, quarta-feira, às 20h.

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, os pais John e Patsy Ramsey encontraram uma nota pedindo resgate pelo sequestro da sua filha de seis anos de idade, JonBenét. Mais tarde, o corpo da menina foi encontrado brutalmente espancado e sem vida no porão de sua casa. Apesar das tempestades da mídia, acusações familiares, confissões falsas, teorias conspiratórias e várias audiências de júri, o caso completa 20 anos sem solução.

Agora, o A&E revela detalhes do crime nunca antes vistos, incluindo a fita da entrevista de 1998 de Burke Ramsey, com seu relato de primeira mão dos eventos naquela época, organizado pelo escritório do procurador e nunca divulgado publicamente, acompanhado de nova análise de um psicólogo infantil independente.

O especial também traz a primeira entrevista com o pai de JonBenét, John Ramsey, marcando o 20º aniversário, em que ele compartilha um acesso sem precedentes a seus diários no momento do assassinato, juntamente com pensamentos e sentimentos dele e de Patsy, em um nível inédito. E, ainda, uma exclusiva e chocante evidência de DNA lança nova luz sobre quem realmente cometeu o assassinato.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato