A&E exibe o último episódio da oitava temporada de Acumuladores Compulsivos


chega ao fim mais uma temporada de Acumuladores Compulsivos. (Divulgação)
Acumuladores Compulsivos (Hoarders) chega ao fim de sua oitava temporada no dia 5 dia de dezembro ás 23:15h. Os personagens da série exclusiva do A&E parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio que encerra a temporada, Especial – Como estão agora?, a produção revê cinco acumuladores das temporadas passadas: Al perderia a guarda do filho devido à acumulação compulsiva, Jill guardava alimentos sem se importar com a data de validade, Dale corria o risco de ser despejado do lugar onde vivia há mais de 30 anos, Claire e Vance encheram a casa com centenas de livros e Verna foi forçada a dormir no sótão pela falta de espaço na casa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.