A&E exibe o último episódio da quarta temporada de Longmire


Longmire chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Longmire, série baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), chega ao final de sua quarta temporada, no dia 2 de dezembro ás 22h25 no A&E.

Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados tentaram deixar os eventos problemáticos do passado para trás. E o mistério do assassinato da esposa de Walt estava, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parecia possível, a abertura de um cassino na reserva trouxe novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E, cada vez mais, ficou mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No último episódio da quarta temporada, A busca se intensifica, Henry (Lou Diamond Phillips) faz com que Gab (Julia Jones) fique em segurança, mas o perigo continua. Ferg (Adam Bartlet) sente falta de Zack (Barry Sloane) e Walt encontra com a curandeira. Mathias (Zahn McClarnon) detém alguém na campanha 'Hector está vivo' enquanto Jacob (A Martinez) faz uma proposta para Cady Longmire (Cassidy Freeman).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.