Acidente químico deixa Casey em risco em novo episódio inédito de Chicago Fire

Acidente químico deixa Casey em perigo. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 28 de novembro, segunda-feira, às 22h, o quarto episódio da quinta temporada de Chicago Fire, que conta com a participação especial de Amy Morton, a Trudy, de Chicago P.D.

Em "Nobody Else Is Dying Today" Casey (Jesse Spencer) e Dawson (Monica Raymund) se desentendem sobre as obrigações de ambos a respeito de Louie (Aiden Cohen).

Em seguida, Casey segue para um compromisso agendado com um fornecedor e acaba se vendo preso em meio a um acidente químico envolvendo o vazamento de ácido sulfúrico. O local onde ele e outros dois sobreviventes encontram abrigo não tem sinal de celular e cabe a ele encontrar uma saída para a situação.

Brett (Kara Killmer) e Mouch (Christian Stolte) continuam sua saga a procura de uma editora que publique seu livro, mas para Trudy (Amy Morton) a relação entre ambos parece muito suspeita. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato