Adriana e Clarice Falcão são as entrevistadas do “Programa com Bial” desta semana no GNT

Adriana e Clarice Falcão são as entrevistadas da semana. (Divulgação)
O “Programa com Bial” desta semana recebe a roteirista e escritora Adriana Falcão e a cantora e atriz Clarice Falcão. O episódio vai ao ar no domingo (27), às 20h, no GNT. Entre sessão de música com Clarice e debates sobre novas gerações nos movimentos sociais, mãe e filha compartilham detalhes sobre suas experiências, sobre carreira e falam do aprendizado que uma tem com a outra.

Durante o papo com Bial, Clarice destaca a importância que a mãe teve no início de sua carreira e tem, até hoje, na sua vida. “A minha mãe tem uma coisa de não se levar a sério e de encarar as coisas com muita leveza, com muito bom humor. Então, apesar de ter tido uma história de vida muito trágica, muito dramática - que muita gente levaria para um lado de vitimismo -, ela é uma pessoa muito bem-humorada”.

Adriana também fala sobre a importância de uma visão jovem para seus textos, elogiando a filha. Ela conta ainda sobre como foi fisgada pela escrita quando tinha apenas dezesseis anos e sobre a curiosidade de ter feito arquitetura, curso que assumidamente detestava. “Terminei essa faculdade sabe Deus como. Até hoje tenho pesadelos que falta pagar uma matéria”, afirma.

Sobre a carreira de cantora, Clarice conta que sempre gostou de cantar e sempre foi exibida nesse sentido. “Eu era pequenininha e cantava ‘Pensa em Mim’ usando uma escova de cabelo e obrigava todo mundo a ver”, relembra.

Na entrevista, Bial aproveita para comentar também sobre a parceria profissional das duas e relembra os primeiros projetos juntas, como o curta-metragem ‘Laços’, que começou como um projeto despretensioso e futuramente foi premiado. “A gente morre de vergonha”, brinca Adriana. “A gente fez isso muito despretensiosamente e quando tomo mundo viu, a gente pensou: devíamos ter feito melhor”, completa Clarice. Bial e as meninas conversam ainda sobre o sucesso do ‘Porta dos Fundos’, música, literatura, separação e feminismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato