Canal BIS exibe o documentário inédito sobre Leonard Cohen

Documentário inédito sobre o cantor poeta. (Divulgação)
O cantor, compositor, poeta e romancista Leonard Cohen, mais conhecido por "Hallelujah”, “Suzanne” e outras grandes composições, foi um artista visionário que influenciou gerações e deixou um legado de poesia e reflexões espirituais e existenciais. Em homenagem ao artista falecido ontem, o Canal BIS exibe hoje, às 22h, o documentário inédito “Bird on a Wire”.

Dirigido pelo célebre diretor britânico Tony Palmer, o filme acompanha Cohen em uma turnê europeia ao longo de 1972, quando o cantor estava no auge de sua carreira. Com bastidores, apresentações ao vivo e entrevistas sobre temas como sua arte, sua poesia e sua religião, o Judaísmo, o documentário relembra os maiores sucessos do artista, entre eles “Suzanne”, “Sisters Of Mercy” e “The Story Of Isaac".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato