Canal OFF estreia série inédita “Filhos do Havaí”

Nova série do canal Filhos do Havaí. (Divulgando)
No dia 28 de novembro, às 21h30, o Canal OFF estreia a série inédita “Filhos do Havaí”. A nova atração vai retratar as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano.Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago. 

Kiron e Kailani Jabour e os amigos Keale Lemos, Kona Oliveira e Ryan Seixas mostram, ao longo de 13 episódios, os mais diversos cantos do país por meio de escaladas, saltos, trilhas e muito surfe. Filhos do surfista de ondas gigantes João Maurício Jabour, os irmãos Kiron e Kailani cresceram no mar e conhecem os maiores mistérios do litoral havaiano.

Apaixonado por fotografia e amante do mar e das artes marciais, Keale está sempre buscando uma aventura. Segundo o surfista, o público pode esperar muitas aventuras na nova série. “Junto com Kona Oliveira, Ryan Seixas, Kiron e Kailani Jabour nós vamos mostrar um pouco da nossa vida e como é ser criado nesse lugar que é o Havaí”, conta.

Os amigos Kona Oliveira e Ryan Seixas, sobrinho do cantor Raul Seixas e filho de Horácio Seixas – um dos primeiros surfistas brasileiros a se mudar para o Havaí – também não ficam para trás e embarcam em qualquer ideia que envolva adrenalina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato