Canal OFF estreia série inédita “Filhos do Havaí”


Nova série do canal Filhos do Havaí. (Divulgando)
No dia 28 de novembro, às 21h30, o Canal OFF estreia a série inédita “Filhos do Havaí”. A nova atração vai retratar as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano.Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago. 

Kiron e Kailani Jabour e os amigos Keale Lemos, Kona Oliveira e Ryan Seixas mostram, ao longo de 13 episódios, os mais diversos cantos do país por meio de escaladas, saltos, trilhas e muito surfe. Filhos do surfista de ondas gigantes João Maurício Jabour, os irmãos Kiron e Kailani cresceram no mar e conhecem os maiores mistérios do litoral havaiano.

Apaixonado por fotografia e amante do mar e das artes marciais, Keale está sempre buscando uma aventura. Segundo o surfista, o público pode esperar muitas aventuras na nova série. “Junto com Kona Oliveira, Ryan Seixas, Kiron e Kailani Jabour nós vamos mostrar um pouco da nossa vida e como é ser criado nesse lugar que é o Havaí”, conta.

Os amigos Kona Oliveira e Ryan Seixas, sobrinho do cantor Raul Seixas e filho de Horácio Seixas – um dos primeiros surfistas brasileiros a se mudar para o Havaí – também não ficam para trás e embarcam em qualquer ideia que envolva adrenalina.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.