Canal Universal estreia o documentário 'Senna', o tricampeão mundial de Fórmula 1


Documentário "Senna" estreia no canal. (Divulgação)
O Canal Universal estreia o documentário Senna no dia 28 de novembro, segunda-feira, às 20h05, que conta a história do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna.

O documentário traz a trajetória do tricampeão mundial, Ayrton Senna, contada desde a ascensão no automobilismo até o trágico acidente no GP de San Marino, em 1994. O longa conta como o jovem piloto ultrapassou seis atuais ou futuros campeões mundiais em sua sexta corrida e apenas não venceu por uma falha técnica, sua rivalidade com Alain Prost, alguns anos depois, e os problemas enfrentados nos bastidores da Fórmula 1. 

Outro destaque da semana é a comédia As Branquelas no dia 30 de novembro, quarta-feira, às 22h20, que traz no elenco Shawn Wayans (Todo Mundo em Pânico), Marlon Wayans (Inatividade Paranormal), Maitland Ward ("Rules of Engagement") e Terry Crews (Os Mercenários).

Os detetives da FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão com problemas no trabalho e são escalados para proteger as irmãs mimadas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) de um sequestro. Porém, no trajeto entre o aeroporto e o hotel, um acidente acontece e as garotas sofrem pequenos ferimentos no rosto. Elas se recusam a ir ao evento e, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs. 

Confira abaixo a grade de exibição e dos destaques da semana:

Segunda-feira, 28
18h10 - O Turista
20h05 - Senna

Terça-feira, 29
18h15 - Senna

Quarta-feira, 30
22h20 - As Branquelas
0h20 - Uma Ladra Sem Limites

Quinta-feira, 1º
18h10 - As Branquelas
20h10 - Roubo nas Alturas

Sexta-feira, 2
21h - Coraline e o Mundo Secreto
22h50 - Paranorman

Sábado, 3
21h - Madagascar
22h35 - Meu Malvado Favorito

Domingo, 4
18h05 - Madagascar
19h40 - Meu Malvado Favorito
21h25 - Tá Chovendo Hambúrguer

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.