Canal Universal estreia o documentário 'Senna', o tricampeão mundial de Fórmula 1

Documentário "Senna" estreia no canal. (Divulgação)
O Canal Universal estreia o documentário Senna no dia 28 de novembro, segunda-feira, às 20h05, que conta a história do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna.

O documentário traz a trajetória do tricampeão mundial, Ayrton Senna, contada desde a ascensão no automobilismo até o trágico acidente no GP de San Marino, em 1994. O longa conta como o jovem piloto ultrapassou seis atuais ou futuros campeões mundiais em sua sexta corrida e apenas não venceu por uma falha técnica, sua rivalidade com Alain Prost, alguns anos depois, e os problemas enfrentados nos bastidores da Fórmula 1. 

Outro destaque da semana é a comédia As Branquelas no dia 30 de novembro, quarta-feira, às 22h20, que traz no elenco Shawn Wayans (Todo Mundo em Pânico), Marlon Wayans (Inatividade Paranormal), Maitland Ward ("Rules of Engagement") e Terry Crews (Os Mercenários).

Os detetives da FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão com problemas no trabalho e são escalados para proteger as irmãs mimadas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) de um sequestro. Porém, no trajeto entre o aeroporto e o hotel, um acidente acontece e as garotas sofrem pequenos ferimentos no rosto. Elas se recusam a ir ao evento e, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs. 

Confira abaixo a grade de exibição e dos destaques da semana:

Segunda-feira, 28
18h10 - O Turista
20h05 - Senna

Terça-feira, 29
18h15 - Senna

Quarta-feira, 30
22h20 - As Branquelas
0h20 - Uma Ladra Sem Limites

Quinta-feira, 1º
18h10 - As Branquelas
20h10 - Roubo nas Alturas

Sexta-feira, 2
21h - Coraline e o Mundo Secreto
22h50 - Paranorman

Sábado, 3
21h - Madagascar
22h35 - Meu Malvado Favorito

Domingo, 4
18h05 - Madagascar
19h40 - Meu Malvado Favorito
21h25 - Tá Chovendo Hambúrguer

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato