Canal Universal estreia a série médica Pure Genius na próxima semana


Nova série Pure Genius chega ao canal. (Divulgação)
O Canal Universal estreia no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 22h, a série Pure Genius. A produção se passa em um futuro próximo e conta a história de um jovem bilionário do Vale do Silício que inaugura um hospital com tecnologia de ponta, focado em tratamentos experimentais e gratuitos. 

A série mostra como os médicos do hospital Bunker Hill trabalham com tecnologias revolucionárias para resolver casos complicados. Paralelo a isso, ainda revela os mistérios da vida de James Bell e o real motivo que levou o milionário a investir parte de sua fortuna nesse projeto, além da história pessoal dos membros de sua equipe. 

O elenco de Pure Genius inclui Odette Annable ("House"), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Augustus Prew (Os Borgias), Reshma Shetty (Royal Pains), Brenda Song ("Scandal"), Ward Horton (O Lobo de Wall Street) e Aaron Jennings ("Bones"). Os produtores executivos da série são Jason Katims (Parenthood e Friday Night Lights), David Semel (Code Black) e Michelle Lee (The Path). 

No episódio "Pilot", o cirurgião oncologista Walter Wallace (Dermot Mulroney) é demitido de seu emprego após tomar uma má decisão no tratamento de um paciente de oito anos que acabou morrendo. Seis meses depois, ele aceita o convite de James Bell (Augustus Prew) e viaja até a Califórnia para conhecer seu hospital: Bunker Hill. 

James apresenta o hospital a Walter e aproveita para mostrar o seu diferencial e convencer o cirurgião a fazer parte de sua equipe. Os médicos de Bunker Hill trabalham com alta tecnologia, que permite, por exemplo, que casos extremamente complicados sejam solucionados em menos tempo. Além disso, os pacientes são monitorados a todo momento de forma remota, o que ajuda a identificar doenças de forma mais ágil, antes que alcancem um estágio mais avançado.

Walter não tem certeza se irá aceitar o emprego pois não gostaria de mudar de cidade antes da formatura de seu filho. Enquanto isso, James lhe apresenta uma paciente gestante, que está com um câncer em estágio avançado. Ela não quis fazer o tratamento de quimioterapia para não prejudicar o bebê e, por isso, os médicos precisam achar um modo de retirar o tumor, salvando a mãe e a criança. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.