Canal Universal exibe o episódio final da quarta temporada da série Elementary

Chega ao fim mais uma temporada da série. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 22h, o último episódio inédito da quarta temporada de Elementary

Em "A Difference in Kind", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) chegam em casa e encontram uma bomba instalada em um galão de água, igual à que foi acionada no prédio de seu pai, Morland Holmes (John Noble). Holmes alega ter notado que alguém estava observando os dois na casa da frente e, para a surpresa de Watson, consegue desarmar a bomba em poucos segundos. 

Sherlock e Watson decidem ir na casa da frente para procurar o homem que estava esperando por eles. Lá, eles não encontram nenhuma pista, mas Holmes desconfia que a pessoa que plantou a bomba não é a mesma que estava vigiando os detetives. 

Holmes também acredita que a bomba não foi colocada pelo mesmo homem que está atrás de seu pai, Joshua Vikner (Tony Curran), e sim por outra pessoa que trabalha com ele e está tentando incriminá-lo. Logo depois, Watson recebe a ligação de Bell (Jon Michael Hill), que conta que o chefe de segurança de Morland Holmes, Christopher Gray (John Procaccino), foi encontrado inconsciente perto da casa dos detetives. 

Os detetives encontram Christopher no hospital, o agradecem por ter salvado suas vidas e contam que sabem que foi ele quem viu o homem que colocou a bomba na casa deles, mas ainda precisam saber quem foi. No entanto, o segurança diz que não se lembra do que aconteceu e que só pode contar o que viu para o pai de Holmes. Em seguida, ele chama a enfermeira e pede para que ela retire os detetives do quarto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato