Canal Universal exibe o episódio final da quarta temporada da série Elementary


Chega ao fim mais uma temporada da série. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 22h, o último episódio inédito da quarta temporada de Elementary

Em "A Difference in Kind", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) chegam em casa e encontram uma bomba instalada em um galão de água, igual à que foi acionada no prédio de seu pai, Morland Holmes (John Noble). Holmes alega ter notado que alguém estava observando os dois na casa da frente e, para a surpresa de Watson, consegue desarmar a bomba em poucos segundos. 

Sherlock e Watson decidem ir na casa da frente para procurar o homem que estava esperando por eles. Lá, eles não encontram nenhuma pista, mas Holmes desconfia que a pessoa que plantou a bomba não é a mesma que estava vigiando os detetives. 

Holmes também acredita que a bomba não foi colocada pelo mesmo homem que está atrás de seu pai, Joshua Vikner (Tony Curran), e sim por outra pessoa que trabalha com ele e está tentando incriminá-lo. Logo depois, Watson recebe a ligação de Bell (Jon Michael Hill), que conta que o chefe de segurança de Morland Holmes, Christopher Gray (John Procaccino), foi encontrado inconsciente perto da casa dos detetives. 

Os detetives encontram Christopher no hospital, o agradecem por ter salvado suas vidas e contam que sabem que foi ele quem viu o homem que colocou a bomba na casa deles, mas ainda precisam saber quem foi. No entanto, o segurança diz que não se lembra do que aconteceu e que só pode contar o que viu para o pai de Holmes. Em seguida, ele chama a enfermeira e pede para que ela retire os detetives do quarto. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.