Canal Universal exibe o filme 'Branca de Neve e o Caçador', com Kristen Stewart e Charlize Theron

Branca de Neve e o Caçador é o filme da semana. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o filme Branca de Neve e o Caçador no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 19h45, que traz no elenco Kristen Stewart (Crepúsculo), Chris Hemsworth (Thor) e Charlize Theron (Prometheus).

Um rei se casa novamente e após sua morte dele, deixa o reino para Ravenna, que usa seu poder para jogar sua enteada na masmorra, onde fica trancada até se tornar uma linda jovem. No dia em que o Oráculo diz que Branca de Neve (Kristen Stewart) é mais bela do que ela, a rainha ordena que o coração da garota seja arrancado. Branca de Neve consegue escapar e a rainha contrata os serviços do caçador Eric (Chris Hemsworth) para capturá-la. No caminho, ele acaba descobrindo que precisa ajudar Branca de Neve e, com o apoio dos seres da floresta e de sete anões, prepara um ataque contra o reinado de Ravenna.

Outro destaque da semana é o filme Legião, que será exibido no dia 16 de novembro, quarta-feira, às , que traz no elenco Paul Bettany (Capitão América: Guerra Civil), Lucas Black (Terra Prometida) e Kate Walsh (As Vantagens de Ser Invisível).

Após perder a fé na humanidade, Deus enviou uma legião de anjos para dar início ao apocalipse. Entretanto, um deles resolve se opor às ordens recebidas e protege os humanos. Agora eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminar a todos. 

Confira abaixo a grade de exibição dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 14
18h10 - Madagascar
19h45 - Branca de Neve e o Caçador

Terça-feira, 15
17h55 - Branca de Neve e o Caçador

Quarta-feira, 16
22h20 - Legião
0h05 - Guerra Mundial Z

Quinta-feira, 17
18h15 - Legião
20h - Guerra Mundial Z

Sexta-feira, 18
21h - Transformers: A Era da Extinção
23h55 - Velozes e Furiosos 6
2h20 - Dragão Vermelho

Sábado, 19
21h - Velozes e Furiosos 6
23h25 - Dragão Vermelho
1h45 - Transformers: A Era da Extinção

Domingo, 20
16h25 - Transformers: A Era da Extinção
19h20 - Resident Evil 3: A Extinção
21h - Motoqueiro Fantasma

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato