Cheiro de remember no ar em novo episódio de 'De Férias Com O Ex Brasil'


Remember, flashback, recaída... Muitos são os termos para explicar uma das atitudes mais irracionais (e igualmente comuns) dos relacionamentos: ficar com um(a) ex-namorado(a)! E a essa altura todos já sabem que o reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, da MTV, é um prato cheio de oportunidades para que isso aconteça. Nesta quinta-feira, 3 de novembro, às 22h, na MTV.

No próximo episódio inédito, Héric, Gui Araújo e Nathália aguardam na praia pela chegada do(a) ex de algum deles e – pela primeira vez no programa – essa pessoa chega admitindo que algo mais quente (no bom sentido) pode voltar a rolar com o(a) ex que está na casa. Para ajudar na missão, o tablet do terror convoca os novos ex-namorados a dormirem no mesmo quarto! Mas será que as duas partes estão felizes com esse reencontro?

O tablet ainda apronta uma que promete abalar as estruturas emocionais dos participantes: começa a obrigar os casais já formados a se separarem em passeios românticos com outros participantes. Sabem o que isso significa? Muita treta, é claro! \o/

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato