Conheça as estreias dos canais HBO para o mês de dezembro


Estreias do mês de dezembro no HBO/MAX. (Divulgação)
No último mês do ano, o público se despede de algumas das séries favoritas, com a exibição dos últimos episódios de Magnífica 70, Westworld, Divorce e Masters of Sex. Além disso, os canais HBO/MAX trazem grandes lançamentos de filmes, como Exorcistas no Vaticano, Milagres do Paraíso, D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É,  O Clube e Onde Nasce A Esperança. Para celebrar o fim de ano, os canais HBO FAMILY e HBO SIGNATURE preparam especiais de Natal para toda a família.

ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um novo filme é exibido no canal HBO.

Exorcistas no Vaticano chega ao canal em 03 de dezembro. No suspense dirigido por Mark Neveldine, estranhos eventos começam a acontecer na vida de uma jovem. Quando se descobre que ela está possuída pelo demônio, a Igreja trava uma luta contra o mal como nunca antes vista. O longa conta com Olivia Taylor Dudley e Dougrey Scott no elenco.

O destaque da programação vai ao ar em 10 de dezembro. Ressurreição, de Kevin Reynolds, traz a história bíblica da ressurreição de Cristo na visão do incrédulo Clavius (Joseph Fiennes). Ele é um poderoso militar romano que recebeu a tarefa de investigar o desaparecimento do corpo de Jesus de Nazaré semanas após sua crucificação, com o intuito de desmentir os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

Jake Gyllenhaal é protagonista de Nocaute, que estreia em 17 de dezembro. Ele interpreta o boxeador Billy Hope, que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Forest Whitaker, Rachel McAdams, 50 Cent e Naomie Harris também estão no elenco do filme, com direção de Antoine Fuqua.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o canal exibe a emocionante história de Milagres do Paraíso. O filme dirigido por Patricia Riggen, conta a vida de uma garotinha que sofre de um raro distúrbio digestivo e é milagrosamente curada após sobreviver a um terrível acidente. Estrelam o drama Kylie Rogers, Queen Latifah, Jennifer Garner e Martin Henderson.

Música, Amigos e Festa, a última estreia do mês, vai ao ar na noite de Ano Novo, em 31 de dezembro. Protagonizado por Zac Efron, o drama musical segue a vida do aspirante a DJ Cole Carter. Preso entre um romance proibido e as expectativas de seus amigos, ele tenta encontrar um caminho na vida que o leve à fama e fortuna. O longa é dirigido por Max Joseph (Catfish).

TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS 2016

No encerramento da Temporada de Documentários, em 05 de dezembro, o canal HBO exibe a produção original Guerras Alheias, às 22h.

O documentário analisa a prática da pulverização aérea com glifosato, um herbicida apontado como agente potencialmente cancerígeno pela Organização Mundial da Saúde em 2015. A pulverização aérea foi uma ferramenta fundamental da parceria entre a Colômbia e os Estados Unidos na guerra contra as drogas e, especificamente, contra o cultivo da folha de coca. Dirigido por Carlos Moreno, é uma produção original da HBO Latin America.

SÉRIES – FINAL DE TEMPORADA

Dezembro é o mês de despedida de grandes séries da HBO. A segunda temporada de Magnífica 70 chega ao fim no dia 04, às 22h. Já à meia-noite, o canal exibe o aguardado último episódio de Westworld. Na semana seguinte, Divorce traz o desfecho do longo processo de divórcio de Frances (Sarah Jessica Parker), em 11 de dezembro, à 1h. E a quarta temporada de Masters of Sex termina no dia 16, às 22h.

HBO FAMILY
Todo domingo, às 20h, o canal exibe um filme para curtir em família.

Destaque do mês, a comédia D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É vai ao ar em 04 de dezembro. No filme, uma estudante do colegial instiga uma revolução de hierarquia social após descobrir que foi rotulada “D.U.F.F.” (Amiga feia e gorda) por seus amigos bonitos e populares.

Onde Nasce a Esperança chega ao canal em 11 de dezembro. No longa, Calvin (Kristoffer Polaha) é um ex-jogador de beisebol que enfrenta vários problemas, entre eles, o alcoolismo. Tudo muda quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down, que trabalha em um supermercado e o ajuda a sentir novamente inspiração pela vida.

Para as crianças, As Aventuras de Paddington conta a história da família Brown, que encontra um ursinho solitário na estação de Paddington e o acolhe em casa temporariamente. Com a ajuda da carinhosa senhora Mary, o pequeno travesso terá que buscar um novo lar e escapar de uma vilã sem escrúpulos.  A aventura vai ao ar em 18 de dezembro.

Já no dia 25 de dezembro, o canal apresenta um especial de Natal a partir das 18h, com a exibição do filme Jesus: A História Do Nascimento, seguido pela comédia romântica Uma Coroa de Natal e pelo drama Uma Véspera de Natal.

HBO SIGNATURE
O canal conta com uma programação dedicada ao melhor das produções originais HBO.

No dia 17 de dezembro, o público pode rever a terceira temporada da série mexicana Sr. Ávila, com a exibição de todos os episódios no canal. Já no dia 18, é a vez da maratona da terceira temporada da série brasileira O Negócio.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o canal exibe episódios especiais das séries Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), Veep, A Sete Palmos e Família Soprano, em que os personagens celebram a data.

Três filmes originais HBO que se destacaram em 2016 ganham nova exibição em 25 de dezembro. Looking: The Movie apresenta o desfecho da inovadora série de mesmo nome. Confirmação detalha a história da explosiva nomeação de Clarence Thomas, acusado de assédio sexual, para a Corte Suprema dos EUA, em 1991. Até o Fim relata o tumultuado primeiro ano de Lyndon B. Johnson, o “acidental” presidente dos EUA que assumiu um dos maiores desafios da história moderna: conseguir a aprovação da Lei dos Direitos Civis pelo Congresso.

Já no último dia do ano, 31 de dezembro, vai ao ar no canal a maratona de Vinyl, série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger. 

MAX
Todo domingo, às 21h, um lançamento cheio de emoções invade o canal.

Em 04 de dezembro, o filme A Incrível História de Adaline, protagonizado por Blake Lively, abre a programação.

Já no dia 11, vai ao ar o drama chileno O Clube, destaque do mês. No longa, quatro sacerdotes convivem em uma casa de repouso sob os cuidados de uma freira, para limpar seus pecados. A chegada de outro padre causará um trágico episódio, que trará ao presente os fantasmas do passado e colocará em risco a paz do lugar. Filme dirigido por Pablo Larraín, que ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim.

No dia 18, é a vez da exibição do drama cubano Papa, que traz a história nunca contada de Ernest Hemingway.

E em 25 de dezembro, na comédia dramática A Senhora da Van, Alan Bennett (Alex Jennings) inesperadamente simpatiza com Mary Shepherd (Maggie Smith), uma excêntrica mulher que vive em uma van estacionada em frente à sua casa. À medida que a amizade se fortalece, Alan descobre a verdadeira história sobre o passado desta misteriosa senhora.

Outro destaque do canal MAX é a terça-feira de documentários, que exibe semanalmente um título às 23h.

Em 06 de dezembro, O Último Sequestro mostra a vida de um pirata contada por um pirata. No documentário, imagens reais se misturam com figuras animadas para revelar a visão que Mohamed tem da vida. Ele é um dos piratas da Somália e deseja fazer um  último assalto para construir uma casa para sua família.

Na semana seguinte, dia 13, Dorina - Olhar Para o Mundo resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu um precursor trabalho de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. Sua história de vida revela toda a ação transformadora exercida no âmbito pessoal e nas esferas social e política.

No dia 20 de dezembro, o documentário Vogue: O Olhar Do Editor traz depoimentos, imagens e histórias sobre o dia a dia dos editores de moda da revista. Com a participação de estilistas como Marc Jacobs e Nicolas Ghesquière, além de celebridades como Sarah Jessica Parker e Nicole Kidman, o documentário da HBO relata detalhes do universo dos fashionistas americanos.

O cineasta Luc Jacquet e o botânico Francis Hallé se unem no documentário Aconteceu na Floresta para fazer um relato extraordinário sobre a vida das árvores e outros seres da floresta. Além disso, proporcionam uma reflexão sobre o impacto do desflorestamento. O filme, que vai ao ar no dia 27 de dezembro, é dirigido por Luc Jacquet, realizador de “A Marcha dos Pinguins” (2005), que ganhou o Oscar® de Melhor Documentário.

MAX PRIME
Todo domingo, às 22h, o canal exibe um filme especial na programação.

A ficção-científica Transcendence: A Revolução, estrelada por Johnny Depp, narra a história do controverso cientista Dr. Craster. Após ser vítima de um atentado e perder a memória, ele, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar suas lembranças, sem saber que podem cometer um terrível erro. Dirigido pelo aclamado Wally Pfister, de “A Origem”, o longa vai ao ar em 04 de dezembro.

Em 11 de dezembro, o terror Invocação do Mal tira o fôlego dos assinantes. Baseado em história real, nos anos 70, dois famosos investigadores do paranormal atendem a família Perron, perseguida por uma obscura presença na nova casa.

No dia 18 de dezembro é a vez de O Monge Desceu A Montanha, o grande destaque do canal. Após ser expulso do monastério, um jovem monge descobre o mundo exterior enquanto se encontra com uma variedade de mestres em seu caminho, com quem vai aperfeiçoar suas habilidades em artes marciais.

Já em 25 de dezembro, a maratona da série Quarry toma conta do canal, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.