Conheça as estreias dos canais HBO para o mês de dezembro

Estreias do mês de dezembro no HBO/MAX. (Divulgação)
No último mês do ano, o público se despede de algumas das séries favoritas, com a exibição dos últimos episódios de Magnífica 70, Westworld, Divorce e Masters of Sex. Além disso, os canais HBO/MAX trazem grandes lançamentos de filmes, como Exorcistas no Vaticano, Milagres do Paraíso, D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É,  O Clube e Onde Nasce A Esperança. Para celebrar o fim de ano, os canais HBO FAMILY e HBO SIGNATURE preparam especiais de Natal para toda a família.

ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um novo filme é exibido no canal HBO.

Exorcistas no Vaticano chega ao canal em 03 de dezembro. No suspense dirigido por Mark Neveldine, estranhos eventos começam a acontecer na vida de uma jovem. Quando se descobre que ela está possuída pelo demônio, a Igreja trava uma luta contra o mal como nunca antes vista. O longa conta com Olivia Taylor Dudley e Dougrey Scott no elenco.

O destaque da programação vai ao ar em 10 de dezembro. Ressurreição, de Kevin Reynolds, traz a história bíblica da ressurreição de Cristo na visão do incrédulo Clavius (Joseph Fiennes). Ele é um poderoso militar romano que recebeu a tarefa de investigar o desaparecimento do corpo de Jesus de Nazaré semanas após sua crucificação, com o intuito de desmentir os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

Jake Gyllenhaal é protagonista de Nocaute, que estreia em 17 de dezembro. Ele interpreta o boxeador Billy Hope, que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Forest Whitaker, Rachel McAdams, 50 Cent e Naomie Harris também estão no elenco do filme, com direção de Antoine Fuqua.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o canal exibe a emocionante história de Milagres do Paraíso. O filme dirigido por Patricia Riggen, conta a vida de uma garotinha que sofre de um raro distúrbio digestivo e é milagrosamente curada após sobreviver a um terrível acidente. Estrelam o drama Kylie Rogers, Queen Latifah, Jennifer Garner e Martin Henderson.

Música, Amigos e Festa, a última estreia do mês, vai ao ar na noite de Ano Novo, em 31 de dezembro. Protagonizado por Zac Efron, o drama musical segue a vida do aspirante a DJ Cole Carter. Preso entre um romance proibido e as expectativas de seus amigos, ele tenta encontrar um caminho na vida que o leve à fama e fortuna. O longa é dirigido por Max Joseph (Catfish).

TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS 2016

No encerramento da Temporada de Documentários, em 05 de dezembro, o canal HBO exibe a produção original Guerras Alheias, às 22h.

O documentário analisa a prática da pulverização aérea com glifosato, um herbicida apontado como agente potencialmente cancerígeno pela Organização Mundial da Saúde em 2015. A pulverização aérea foi uma ferramenta fundamental da parceria entre a Colômbia e os Estados Unidos na guerra contra as drogas e, especificamente, contra o cultivo da folha de coca. Dirigido por Carlos Moreno, é uma produção original da HBO Latin America.

SÉRIES – FINAL DE TEMPORADA

Dezembro é o mês de despedida de grandes séries da HBO. A segunda temporada de Magnífica 70 chega ao fim no dia 04, às 22h. Já à meia-noite, o canal exibe o aguardado último episódio de Westworld. Na semana seguinte, Divorce traz o desfecho do longo processo de divórcio de Frances (Sarah Jessica Parker), em 11 de dezembro, à 1h. E a quarta temporada de Masters of Sex termina no dia 16, às 22h.

HBO FAMILY
Todo domingo, às 20h, o canal exibe um filme para curtir em família.

Destaque do mês, a comédia D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É vai ao ar em 04 de dezembro. No filme, uma estudante do colegial instiga uma revolução de hierarquia social após descobrir que foi rotulada “D.U.F.F.” (Amiga feia e gorda) por seus amigos bonitos e populares.

Onde Nasce a Esperança chega ao canal em 11 de dezembro. No longa, Calvin (Kristoffer Polaha) é um ex-jogador de beisebol que enfrenta vários problemas, entre eles, o alcoolismo. Tudo muda quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down, que trabalha em um supermercado e o ajuda a sentir novamente inspiração pela vida.

Para as crianças, As Aventuras de Paddington conta a história da família Brown, que encontra um ursinho solitário na estação de Paddington e o acolhe em casa temporariamente. Com a ajuda da carinhosa senhora Mary, o pequeno travesso terá que buscar um novo lar e escapar de uma vilã sem escrúpulos.  A aventura vai ao ar em 18 de dezembro.

Já no dia 25 de dezembro, o canal apresenta um especial de Natal a partir das 18h, com a exibição do filme Jesus: A História Do Nascimento, seguido pela comédia romântica Uma Coroa de Natal e pelo drama Uma Véspera de Natal.

HBO SIGNATURE
O canal conta com uma programação dedicada ao melhor das produções originais HBO.

No dia 17 de dezembro, o público pode rever a terceira temporada da série mexicana Sr. Ávila, com a exibição de todos os episódios no canal. Já no dia 18, é a vez da maratona da terceira temporada da série brasileira O Negócio.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o canal exibe episódios especiais das séries Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), Veep, A Sete Palmos e Família Soprano, em que os personagens celebram a data.

Três filmes originais HBO que se destacaram em 2016 ganham nova exibição em 25 de dezembro. Looking: The Movie apresenta o desfecho da inovadora série de mesmo nome. Confirmação detalha a história da explosiva nomeação de Clarence Thomas, acusado de assédio sexual, para a Corte Suprema dos EUA, em 1991. Até o Fim relata o tumultuado primeiro ano de Lyndon B. Johnson, o “acidental” presidente dos EUA que assumiu um dos maiores desafios da história moderna: conseguir a aprovação da Lei dos Direitos Civis pelo Congresso.

Já no último dia do ano, 31 de dezembro, vai ao ar no canal a maratona de Vinyl, série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger. 

MAX
Todo domingo, às 21h, um lançamento cheio de emoções invade o canal.

Em 04 de dezembro, o filme A Incrível História de Adaline, protagonizado por Blake Lively, abre a programação.

Já no dia 11, vai ao ar o drama chileno O Clube, destaque do mês. No longa, quatro sacerdotes convivem em uma casa de repouso sob os cuidados de uma freira, para limpar seus pecados. A chegada de outro padre causará um trágico episódio, que trará ao presente os fantasmas do passado e colocará em risco a paz do lugar. Filme dirigido por Pablo Larraín, que ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim.

No dia 18, é a vez da exibição do drama cubano Papa, que traz a história nunca contada de Ernest Hemingway.

E em 25 de dezembro, na comédia dramática A Senhora da Van, Alan Bennett (Alex Jennings) inesperadamente simpatiza com Mary Shepherd (Maggie Smith), uma excêntrica mulher que vive em uma van estacionada em frente à sua casa. À medida que a amizade se fortalece, Alan descobre a verdadeira história sobre o passado desta misteriosa senhora.

Outro destaque do canal MAX é a terça-feira de documentários, que exibe semanalmente um título às 23h.

Em 06 de dezembro, O Último Sequestro mostra a vida de um pirata contada por um pirata. No documentário, imagens reais se misturam com figuras animadas para revelar a visão que Mohamed tem da vida. Ele é um dos piratas da Somália e deseja fazer um  último assalto para construir uma casa para sua família.

Na semana seguinte, dia 13, Dorina - Olhar Para o Mundo resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu um precursor trabalho de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. Sua história de vida revela toda a ação transformadora exercida no âmbito pessoal e nas esferas social e política.

No dia 20 de dezembro, o documentário Vogue: O Olhar Do Editor traz depoimentos, imagens e histórias sobre o dia a dia dos editores de moda da revista. Com a participação de estilistas como Marc Jacobs e Nicolas Ghesquière, além de celebridades como Sarah Jessica Parker e Nicole Kidman, o documentário da HBO relata detalhes do universo dos fashionistas americanos.

O cineasta Luc Jacquet e o botânico Francis Hallé se unem no documentário Aconteceu na Floresta para fazer um relato extraordinário sobre a vida das árvores e outros seres da floresta. Além disso, proporcionam uma reflexão sobre o impacto do desflorestamento. O filme, que vai ao ar no dia 27 de dezembro, é dirigido por Luc Jacquet, realizador de “A Marcha dos Pinguins” (2005), que ganhou o Oscar® de Melhor Documentário.

MAX PRIME
Todo domingo, às 22h, o canal exibe um filme especial na programação.

A ficção-científica Transcendence: A Revolução, estrelada por Johnny Depp, narra a história do controverso cientista Dr. Craster. Após ser vítima de um atentado e perder a memória, ele, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar suas lembranças, sem saber que podem cometer um terrível erro. Dirigido pelo aclamado Wally Pfister, de “A Origem”, o longa vai ao ar em 04 de dezembro.

Em 11 de dezembro, o terror Invocação do Mal tira o fôlego dos assinantes. Baseado em história real, nos anos 70, dois famosos investigadores do paranormal atendem a família Perron, perseguida por uma obscura presença na nova casa.

No dia 18 de dezembro é a vez de O Monge Desceu A Montanha, o grande destaque do canal. Após ser expulso do monastério, um jovem monge descobre o mundo exterior enquanto se encontra com uma variedade de mestres em seu caminho, com quem vai aperfeiçoar suas habilidades em artes marciais.

Já em 25 de dezembro, a maratona da série Quarry toma conta do canal, a partir das 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato