Conheça as novidades da programação internacional do GNT em novembro

Novidades na programação internacional do canal. (Divulgação)
A partir do dia 12, sempre aos sábados, 18h30, o GNT exibe o inédito Comida Saudável – Clássicos para a Família. O programa inédito viaja com o chef Jamie Oliver para alguns dos lugares com a melhor qualidade de saúde do mundo, como o Japão, para ver o que os locais estão comendo. A missão do programa é dar sugestões de receitas mais saudáveis e nutritivas. 

Outra estreia do mês é a quinta temporada da série Gigolôs, a partir do dia 26, à 1h. Ela segue a vida de desses profissionais em Las Vegas, nos Estados Unidos. No 1º episódio – de um total de oito, Bradley fica nervoso ao encontrar uma cliente exigente que só esteve com dois homens antes dele.

O GNT também reapresenta programas de destaque internacional em novembro. A partir do dia 8, está de volta A Pequena Cozinha em Paris com Rachel Kho, às 12h30. A inglesa que transformou seu flat em um restaurante francês mostra sua rotina e algumas de suas receitas. Na terça, dia 22, às 11h30, é a vez de As Melhores Receitas de Tom Kerridge. Na atração, o apresentador transforma os tradicionais canapés em petiscos extraordinários para uma festa. As receitas de potes de salada com pancetta e molho blue cheese, sanduíches de carne desfiada e torta de chocolate estão entre as dicas do chef.

 A partir do dia 23, às 11h, a fotógrafa Lieve Blancquaert percorre diferentes países e culturas para conhecer a celebração do nascimento em cada um dos lugares. É o programa O Nascimento ao Redor do Mundo. Já o programa Luta de Estilos chega na programação na quinta-feira, dia 24, às 12h. Os participantes entregam a chave de casa para profissionais amadores em troca de uma transformação dos ambientes. A decoradora Celia Sawyer é a apresentadora e responsável pela reforma dos sonhos. E a partir do dia 25, Refeições de Jamie Oliver em 30 Minutos está de volta, às 12h. São receitas práticas, saborosas e preparadas em menos de meia hora. Para começar, o chef mostra um frango piri-piri e tortinhas portuguesas de creme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato