Destaques da programação do Canal BIS de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação de 20 a 26. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 20 a 26 de novembro.

Segunda, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Eric Clapton: Slowhand At 70 - Live At The Royal Albert Hall
Segunda, dia 21, às 21h

O inédito exibe Eric Clapton celebrando seus 70 anos e também sua estreita relação com o Royal Albert Hall em uma memorável noite. Na apresentação, o cantor apresenta os maiores hits de sua carreira acompanhado de uma banda de talentosos músicos.

Terça, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Instinto
Terça, dia 22, às 20h30

A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, a banda de rock Instinto, formada por Thaigo Consani, Pedro Marcon, Bruno Martins, Nobru Bueno e Júlio Carvalhal apresenta suas principais canções.

Quarta, dia 23

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge – Episódio 12
Quarta, dia 23, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No inédito, o público confere uma homenagem à rainha do pop, Madonna. Sabrina canta “Like A Prayer”; Lia Paris interpreta “Material Girl”; Ana K traz sua versão de “Papa Don’t Preach”, entre outros.

Quinta, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 24, às 19h

O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “Sex On Fire”, “Canção da América”, “Time After Time”, entre outros.

ESPECIAL 25 ANOS SEM FREDDY MERCURY

Queen Live In Rock In Rio 1985
Quinta, dia 24, às 21h

Após 25 anos da morte do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, o BIS exibe o histórico show realizado em 1985 durante a 1ª edição do Rock in Rio. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon desfilaram sucessos e empolgaram uma multidão de 300 mil pessoas.

Sexta, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2014
Sexta, dia 25, às 21h

Ao longo de todo o mês de novembro vamos rever os melhores shows da edição de 2014 do Glastonbury, um dos principais festivais do mundo, com atrações como Arcade Fire, Robert Plant, John Newman, Elbow, Sam Smith, Haim e Blondie.

Sábado, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Studio In Session 3
Sábado, dia 26, às 20h30

A série “Studio in Session” exibirá apresentações de diversas bandas em estúdio. Artistas como Morrissey, Foster The People, Metronomy, Miles Kane, The Kills, Hard-Fi, Patrick Wolf são alguns dos grandes nomes que estarão na atração.

ESPECIAL 25 ANOS SEM FREDDIE MERCURY INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Freddie Mercury: The Great Pretender
Sábado, dia 26, às 21h30

O BIS homenageia Freddie Mercury exibindo o documentário ganhador do Rose D'Or 2013 e do Emmy Internacional. O filme mostra o icônico cantor durante seus projetos fora da banda, como artista solo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato