Destaques da programação de 13 a 20 dos canais Disney

Destaques da programação de 13 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney (Disney Channel, Disney XD, e Disney Junior) de 13 a 20 de novembro. 

Disney Channel

Domingo (13) é dia Maratona especial Sofia Carson e Sabrina Carpenter no Disney Channel! A partir das 12h30, os fãs poderão curtir o filme Uma Aventura de Babás e séries, como Pegadinha, Austin & Ally e Sou Luna, nas quais as atrizes fazem participações especiais. Às 16, serão exibidos dois novos episódios da série Garota Conhece o Mundo, estrelada por Sabrina Carpenter. 

O clima de festa continua no Disney Channel! No mês do aniversário do Mickey, o canal exibe novos curta do Mickey Mouse, de segunda a sexta, às 16h.

Terça, às 16h30, o Disney Channel exibe três novos episódios da série A Airmã do Meio. O público também continua acompanhando as aventuras de Elena de Avalor, sábados e domingos às 11h e 18h

Domingo (20) é dia de Maratona Descendentes! A partir das 14h45, os fãs poderão rever Descendentes: Mundo de Vilões – Desejo Concedido, Descendentes: Mundo de Vilões – O Baile das Luzes Neon e o filme Descendentes.

Disney XD

Sábado (19), às 18h30, os fãs finalmente conhecerão a nova série hilária do Disney XD, Minhoca do Futuro. A série narras as aventuras de um garoto, de 12 anos, chamado  Danny Douglas, que cria uma máquina do tempo, que o leva até seu novo amigo Minhoca do Futuro. Juntos, eles embarcam em grandes aventuras através do espaço e do tempo. 

Sábado (12), às 12h, o Disney XD exibe a estreia especial da aguardada terceira temporada de Star Wars Rebels: Steps into Shadow.

Quarta (16) é dia de novo episódios de Kirby Buckets, às 13h30. De segunda a sexta às 17h, o canal exibe maratonas da série Gavity Falls e, às 19h, de Yo Kai Watch. Na sexta (18) às 13h30 , os fãs poderão rever os especiais de Star Wars: Lego Star Wars: The Resistence Rises e Star Wars Rebels: Steps into Shadow.

Disney Junior

O Disney Junior continua em ritmo de festa para comemorar o aniversário do Mickey Mouse! Dia 18 de novembro, os pequenos estão convidados para curtir um dia de festa repleto de diversão com a maratona #FelizNiverMickey! A partir das 13h:  A Casa do Mickey Mouse: Superaventura!, Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros, Os Vilões da Disney, A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas, A Casa do Mickey Mouse: Feliz Mickey-Aniversário e A Casa do Mickey Mouse: Um Contos de Fadas do Pateta

Morko e Mali ganham uma maratona especial com muitas aventuras e descobertas, sábado (19) e domingo (20), a partir das 7h30.

De segunda a sexta, a partir das 7h30, tem dose dupla de filmes diários na telinha do Disney Junior: Alfie Atkins Abracadabra e O Cão e a Raposa (segunda) Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito e Alice no País das Maravilhas (terça), Princesinha Sofia: Era Uma Vez... e Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas (quarta), Tigrão: O Filme e Robin Hood (quinta) e Os Vilões da Disney e Enrolados (sexta).

Sábado (19) , às 20h, a diversão fica por conta dos novos episódios de Cachinhos Dourados e Ursinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato