Destaques da programação do Canal BIS de 27 de novembro a 03 de dezembro

Destaques da programação de 27 a 3 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 27 de novembro a 3 de dezembro.

Segunda, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Steve Martin and The Steep Canyon Rangers With Edie Brickell
Segunda, dia 28, às 21h

Primeiro show gravado do renomado ator e também cantor Steve Martin e The Steep Canyon Rangers com Edie Brickell. Sucessos como Katie Mae, Daddy Played The Banjo e Sarah Jane And The Iron Mountain Baby são apresentados na atração.

Terça, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – O Bardo e o Banjo
Terça, dia 29, às 20h30

A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da banda O Bardo e o Banjo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL

Especial 15 anos sem George Harrison – The Beatles: A Hard Day’s Night
Terça, dia 29, às 21h

George Harrison, guitarrista da banda The Beatles, nos deixou em 29 de novembro de 2001. Relembre o artista com o primeiro e mais icônico filme da carreira da banda que, além de indicado a duas estatuetas do Oscar, é considerado até hoje como um dos filmes musicais mais influentes da história. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos.

Quarta, dia 30

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ÚLTIMO EPISÓDIO

Lounge – Episódio 13
Quarta, dia 30, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No último episódio da temporada, o público confere uma mistura no estilo soul funk. China canta “Pingos de amor”; Michel Sebá interpreta “Papa was a Rolling Stone” e “Party Time Lover”; Ana K traz sua versão de “Think”, entre outros.

Quinta, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 01, às 19h

O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “Wonderful Tonight”, “Don't Stop Me Now”, “Three Little Birds”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – U2: 360° At The Rose Bowl
Quinta, dia 01, às 21h

Show da banda U2 no mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos. A apresentação inclui sucessos como “Bealtiful Day”, “With or Without You”, “One” e “Vertigo”.

Sexta, dia 02

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DO SAMBA

Teresa Cristina Canta Cartola
Sexta, dia 02, às 21h

A cantora e compositora Teresa Cristina celebra um dos maiores sambistas da historia em seu projeto "Teresa Cristina Canta Cartola”. No repertório, obras-primas como “O mundo é um moinho”, “Alvorada”, “Peito Vazio”, “O sol nascerá”, “As rosas não falam” e outros grandes sucessos de Cartola. Mesmo sendo portelense, Teresa não esconde a sua grande paixão e admiração pelo poeta cuja obra ela diz se “(con)fundir com a história de Mangueira, morro e Escola”, passando por estilos como o “samba canção, samba de terreiro, partido alto e samba-enredo”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DO SAMBA

Inesquecíveis da Música Brasileira - Mart'nália Homenageia Martinho da Vila
Sexta, dia 02, às 22h

Mart’nália se junta a Martinho da Vila para uma linda homenagem à carreira do pai, cantando clássicos do samba como "Tom Maior", "Casa de Bamba" e "Canta, Canta, Minha Gente".

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DO SAMBA

Samba Pra Sempre - Jorge Aragão
Sexta, dia 02, às 22h30

Cantor e compositor de diversos sucessos, Jorge Aragão se consagrou como um dos maiores nomes do samba atual. Não é à toa que grandes intérpretes como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila têm muitas de suas canções em seus repertórios. Dono de uma voz marcante, o poeta do samba tem mais de 40 anos dedicados a musica e aqui canta sucessos como “Enredo do meu Samba”, “Lucidez” e “Vou festejar”.

Sábado, dia 03

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Studio In Session 4
Sábado, dia 03, às 20h30

A série “Studio in Session” exibirá apresentações de diversas bandas em estúdio. Artistas como Morrissey, Foster The People, Metronomy, Miles Kane, The Kills, Hard-Fi, Patrick Wolf são alguns dos grandes nomes que estarão na atração.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Elvis: The Journey
Sábado, dia 03, às 21h30

O documentário faz uma investigação profunda na vida do menino que virou uma lenda. Juntando um vasto material raro, o filme acompanha o progresso de Elvis, desde o início na pobreza até a ascensão meteórica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato