Destaques da programação do Canal OFF de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação de 20 a 26. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação de 20 a 26 de novembro do Canal OFF.

SEGUNDA – 21/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO  

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 13
Segunda, dia 21, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Carlos Burle e o surfista Pedro Calado fazem um treino na academia após a lesão de Burle em Saquarema. Os principais picos do Rio de Janeiro são surfados no inédito por Pedro Calado, Alemão de Maresias, Otávio Pacheco, Leandro Bastos, Rafael “Fijoe”, Marcelo Mattos e Pedro Fortes. 

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

TERÇA – 22/11

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Derek Rabelo: Além do que os olhos podem ver
Terça, dia 22, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário retrata a vida de Derek Rabelo e mostra que o fato de ter nascido sem a visão, nunca foi um empecilho para o atleta realizar seu sonho de surfar as ondas mais perigosas do mundo. Depois de surfar Pipeline e ter um filme produzido sobre a própria vida, o garoto foi atrás de objetivos maiores - e mais perigosos - para conquistar. Poucos acreditaram que ele conseguiria, mas ao longo da sua vida, Derek foi mostrando a todos que não existem limites para uma pessoa que tem um sonho e está decidido a torná-lo realidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

BIRDMEN RACING – episódio 5
Terça, dia 22, às 0h
Horários alternativos: quinta, às 20h

A série acompanha alguns dos melhores Base Jumpers do planeta durante uma competição com 5 etapas com voos a mais de 200 km por hora e saltos que vão desde os arranha-céus de Istambul, até as clássicas montanhas da Noruega e Suíça.

QUARTA – 23/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO - ÚLTIMO EPISÓDIO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 13
Quarta, dia 23, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: "Skate no Quintal" visita a casa do skatista Fabrizio, conhecido como ”Cara de Sapo”. Chamada de lego land, sua pista de madeira monta e desmonta de diversas maneiras. Direto para a casa de Evandro Mancha, o skatista mostra seu half pipe, que já foi palco de muitos campeonatos. O programa ainda conhece os bowls de concreto de Eric Peters e Jake Jeffery.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Red Bull Signature – episódio 5
Quarta, dia 23, às 0h
Horários alternativos: sábado, às 12h

A série apresenta os melhores momentos de eventos especiais e inovadores, organizados com os maiores nomes de modalidades como surfe, skate e mountainbike.
QUINTA – 24/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO - ÚLTIMO EPISÓDIO

História do Voo Livre – 2ª temporada – Episódio 13
Quinta, dia 24, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: No Rio de Janeiro, uma nova geração de resgates que se tornaram pilotos leva o esporte adiante. O inédito também mostra a trajetória de Breno, um piloto aprendiz, durante seu curso até o dia de seu primeiro voo solo.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 25/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO - ÚLTIMO EPISÓDIO

Ceará, Terra do Vento – episódio 6
Sexta, dia 25, às 19h
Horário alternativo: sábado, às 21h30

Neste episódio: Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz seguem para Uruaú, no Ceará, para desvendar o porquê deste local ter se tornado um dos destinos mais procurados para velejar de kitesurfe. Eles aproveitam a viagem para buscar conhecimento sobre a história do kitesurfe e encontram com um dos primeiros a trazer o esporte para o Brasil
.
Ceará, Terra do Vento: A série retrata as praias do Ceará e todo o seu potencial para a prática de esportes com vento como Kitesurfe e Windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz vão conhecer diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes. “Ceará, Terra do Vento” vai mostrar pela visão e cotidiano desses personagens, de que forma o vento e o esporte contribuíram com comunidades e moradores locais. Com diálogos naturais, intercalados de cenas ação e imagens fotográficas incríveis, o programa vai fazer um retrato de todo o potencial do belo litoral cearense.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO - ÚLTIMO EPISÓDIO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 13
Sexta, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: A expedição de Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago no mar Vermelho chega ao fim e o último mergulho da temporada é também o mais dramático. A equipe se prepara para explorar os destroços do Salem Express, barca que afundou em 1991 quando retornava da Arábia Saudita para o Egito com centenas de peregrinos voltando de uma viagem a Meca. Em um mergulho emocionante, eles vão percorrer os vestígios de um dos maiores desastres do Mar Vermelho e conhecer os detalhes trágicos dessa história.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato