Destaques da programação do Canal OFF de 27 de novembro a 03 de novembro


Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 27 de novembro a 3 de dezembro.

SEGUNDA – 28/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 1
Segunda, dia 28, às 21h30
Horários alternativos: quartas às 22h30

Neste episódio: Kiron e Kailani Jabour e os amigos Keale Lemos, Kona Oliveira e Ryan Seixas mostram os mais diversos cantos do Havaí por meio de escaladas, saltos, trilhas e muito surfe. Filhos do surfista de ondas gigantes João Maurício Jabour, os irmãos Kiron e Kailani cresceram no mar e conhecem os maiores mistérios do litoral havaiano.

Filhos do Havaí: “Filhos do Havaí” vai retratar em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

TERÇA – 29/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Robby Naish: Mito das Pranchas – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 21h
Horários alternativos: sextas às 22h30; sábados às 18h30; domingos às 13h30

Neste episódio: No episódio de estreia, o programa apresenta um pouco da história de Robby: onde ele nasceu, onde mora e o que faz. Curiosidades como o fato de que o atleta é também um grande empreendedor em sua cidade, bem como suas habilidades nos esportes que pratica também fazem parte do primeiro episódio.

Robby Naish: Mito das Pranchas: Composto por cinco episódios, a série inédita “Robby Naish: Mito das Pranchas” vai apresentar o renomado boardrider Robby Naish. 24 vezes campeão mundial de windsurfe, o atleta tem uma forma única de transitar por diferentes tipos de esportes com prancha.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: domingos às 20h; segundas às 12h30; terças às 21h30

Neste episódio: O primeiro episódio da série conta como o Rio Tavares, um bairro pequeno de Florianópolis, tornou-se referência do skate mundial. O RTMF, foi o cenário para a consolidação da amizade entre quatro skatistas brasileiros (Pedro Barros, Vi Kakinho, Murilo Peres e Felipe Foguinho), que fazem parte da elite mundial da modalidade.

4XSK8: Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) vai mostrar os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 22h
Horários alternativos: quintas às 18h30; sábados às 20h; domingos às 21h

Neste episódio: O programa mostra a  paixão  que  o  trio formado por Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric carrega  pelo  surfe,  que  vai muito além da prática do esporte.

Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Filhos deste Solo – 1ª Temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h

Neste episódio: As referências do cozinheiro Felipe Gombossy encontram raízes em lugares como São Paulo, Minas Gerais, no Nordeste do Brasil e até na Hungria. Ele personifica essa mistura criativa de diferentes culturas, temperos, paisagens e pessoas. No meio do Parque Nacional do Itatiaia, ele encontra Tatiana Clauzet, uma artista que se inspira na bela natureza do seu entorno. Lá, enfrenta seu primeiro desafio: subir até o pico do maciço conhecido como “Prateleiras” e pular de parapente, algo que jamais imaginaria fazer. Os sabores e aromas acompanham Felipe em todos os momentos de sua jornada, já que, para ele, a comida tem valor de lembrança.

Filhos deste Solo: Desenvolvido em parceria com a Land Rover, o programa “Filhos Deste Solo” vai apresentar uma jornada feita em quatro regiões do Brasil com o objetivo de trazer particularidades do país e dos brasileiros. Composto por quatro episódios de 25 minutos, “Filhos deste Solo” traz os diferentes olhares de quatro pessoas comuns, com personalidades e profissões diferentes, em busca de cultura, gastronomia, música e paisagens surpreendentes do país.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Especial Em Busco do Último Paraíso
Terça, dia 29, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Michelangelo Bernadoni, Stephan Figueiredo, Luiza Campos, Rayane Amaral e Camila Callado vivem por seis semanas a bordo do icônico navio Indies Trader sob o comando do capitão Martin Daly, responsável pela descoberta de alguns dos picos de surfe mais incríveis do planeta. Durante essa longa jornada, os cinco surfistas têm a chance de realizar o sonho de qualquer surfista: explorar picos jamais surfados.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 30/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 21h
Horários alternativos: sextas às 18h30; sábados às 10h e domingos às 21h30

Neste episódio: O programa apresenta as três protagonistas, Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Rodrigues. Mais velha do grupo, Yndi tem 18 anos e mora em Florianópolis. Além da modalidade, a jovem pratica surfe e estuda Educação Física. Também da capital de Santa Catarina vem Isa, de apenas 10 anos, que estuda, anda de skate e também gosta de pegar onda nas horas vagas. Já Dora, de 15 anos, mora em São Paulo, estuda e pratica a modalidade que mais ama, o skate. Juntas, as meninas saem do Brasil pela primeira vez para participar do campeonato de skate feminino mais importante do ano, na Califórnia.

Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 21h30
Horários alternativos: quintas às 9h30; sábados às 19h30; domingos às 20h30

Neste episódio: Mariana e Yasmin relatam sobre as paisagens monumentais vistas durante a viagem, e encontram com Dylan, produtor que irá guiá-las durante a expedição. Eles seguem de carro até Mount Buffalo National Park, onde o escalador Howie prepara um rapel surpresa para elas. Depois, a dupla parte para o litoral sul da Austrália, onde andam de bike.

Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 22h
Horários alternativos: sextas às 18h; domingos às 12h30; terças às 13h

Neste episódio: O  programa  irá  acompanhar  André  Penna,  Carla  Lima,  Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt enquanto eles cruzam 1.000km em alto mar, superam desafios, se deparam com ilhas paradisíacas e desfrutam encontros inesquecíveis com a cultura africana.

Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 01/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 21h
Horários alternativos: domingos às 22h30; segundas às 14h30; terças às 18h.

Neste episódio: Os cinco surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão chegam às Ilhas Marshall e encontram o capitão Martin Daly, que os informa que não estará com eles no início da viagem. O grupo, então, conhece o capitão provisório Chris, que os leva para o primeiro mergulho da viagem.

Em Busca do Último Paraíso: Na segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 22h; domingos às 11h30; segundas às 19h

Neste episódio: O episódio de estreia é uma introdução à vida do Reno Romeu, mostrando a sua trajetória no esporte e como ele conheceu e ficou amigo de João Edde.

Kite Extremo: Depois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 22h
Horários alternativos: domingos às 19h; segundas às 22h30; terças às 17h30

Neste episódio: O inédito traz o atual campeão mundial, Adriano de Souza, o primeiro brasileiro a vencer a Triple Crown, Gabriel Medina, além da grande promessa de ondas gigantes, Pedro Calado em busca das ondas mais temidas do Havaí.

Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – High & Hallowed: Everest 1963
Quinta, dia 01, às 23h

O documentário apresenta uma expedição à montanha mais alta do mundo realizada em 1963. Enquanto é rememorada a icônica Expedição Americana ao Everest, liderada por Norman Dyhrenfurth em 1963, uma equipe tenta, 50 anos depois, em 2012, repetir os passos daquela expedição e constatar as dificuldades por ela enfrentadas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 02/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Vida do Bob – 2ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 02, às 21h
Horários alternativos: domingos às 13h; quartas às 19h; quintas às 17h30

Neste episódio: O programa começa na rampa do escritório de Tony Hawk, considerada uma das melhores do mundo. Em seguida, os dois partem para a casa do skatista americano, onde aproveitam para dar um rolê no quintal em meio a boas conversas e risadas. Bob também aproveita o dia para testar o “Skate Cross”, desenvolvido pelo talentoso Andy Macdonald.

Vida do Bob: Na nova temporada de “Vida do Bob”, o Bob Burnquist revisita as lendas do skate que o influenciaram em sua trajetória. Nomes como Tony Hawk, Steve Cabalero, Bucky Lasek e Lance Mountain estão presentes na série, que vai apresentar muitas histórias, sessões de skate e paixão pela modalidade.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO ESTREIA

Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 02, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 19h; domingos ás 10h; segundas às 18h

Neste episódio: A aventura se inicia com fortes ventos e muita chuva, perigos nunca antes vividos pela equipe. Com depoimentos emocionantes, conhecemos a corajosa equipe que se mostra pronta a viver 40 dias no veleiro do capitão Roger. Partindo de Ushuaia, na Argentina, todos começam a sentir a diferença climática ao ficarem cada vez mais próximos da Antártida.

Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.