Destaques do Megapix Play para o mês de Dezembro

Destaques do Megapix Play. (Divulgação)
O Megapix Play é o serviço gratuito de TV everywhere que o canal oferece como benefício aos seus assinantes. A plataforma online disponibiliza parte do acervo exibido pelo Megapix, das estreias aos clássicos, em múltiplas telas: desktops, notebooks, tablets e smartphones - basta que o usuário esteja conectado à internet. Para acessá-lo é necessário baixar o aplicativo do Globosat Play ou ir direto no site (www.megapixplay.com.br), e assistir aos filmes divididos por gêneros ou nas categorias "Novos no Play", "Saindo de Cartaz" e "Mais Vistos", além de alguns especiais.

13° DISTRITO - ULTIMATO 
Disponível a partir de 1º de dezembro

Nesta continuação do filme de 2004, o muro que isola o Distrito 13 continua de pé. Policiais corruptos incriminam o capitão Damien Tomaso (Cyril Raffaelli) por posse de drogas e tentam lucrar com uma obra do governo. Agora, Damien e seu colega Leïto (David Belle) têm que se unir para resolver os problemas do distrito.

FOGO CONTRA FOGO 
Disponível a partir de 1º de dezembro

Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar sua vida e a das pessoas que ama.

VOCÊ NÃO PODE BEIJAR A NOIVA 
Disponível a partir de 1º de dezembro

Bryan (Dave Annable) é obrigado a casar com a filha de um gangster croata (Katharine McPhee) para que ela consiga a cidadania americana, mas o sogro ordena que o casamento não seja consumado. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan precisa resgatá-la antes que o pai dela descubra e o culpe.

AS PALAVRAS 
Disponível a partir de 6 de dezembro

Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Na época, com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontrou um manuscrito antigo e decidiu publicá-lo como se fosse dele. O livro foi um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro apareceu para confrontá-lo.

13º DISTRITO (2014) 
Disponível a partir de 12 de novembro

Demian Collier (Paul Walker) é um policial honesto que recebe a missão de entrar em Brick Mansions, uma área de Detroid com alto índice de criminalidade, para desarmar uma bomba que pode matar milhões de pessoas. Para isso, ele precisará da ajuda de Lino (David Belle), um morador local.

UM DIVÃ PARA DOIS 
Disponível a partir de 28 de novembro

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. Ao notar que o relacionamento caiu na rotina e que não existe mais romantismo entre eles, Kay decide inscrevê-los em uma semana de terapia intensiva para casais com um grande especialista no assunto, Dr Feld (Steve Carell).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato