Diego Lugano é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil


Diego Lugano é o entrevistado desta terça. (Divulgação)
O zagueiro Diego Lugano será o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, 22, às 21h30 na ESPN Brasil e no WatchESPN. O defensor do São Paulo e ex-capitão da seleção Uruguaia falou ao apresentador Dan Stulbach e aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e André Plihal sobre o conturbado ano no clube, além dos bastidores e sua vitoriosa história na equipe do Morumbi.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Rogério Ceni assumir o cargo de treinador do São Paulo em 2017, o uruguaio foi direto: “Ele já foi o técnico do São Paulo por 15 anos. E se ele quiser e o São Paulo mudar o estatuto, ele é presidente... E por ser obcecado em qualquer coisa que faz, ele pode ser o melhor. E certeza que não precisa de nenhuma experiência antes [como treinador]”.

Campeão de Paulista-2005, Brasileiro-2006, Libertadores-2005 e Mundial-2005 com o clube tricolor, o jogador também falou sobre a Seleção Brasileira e sua preferência por Dunga à Tite. "Eu fico com o Dunga... por causa do caráter dele! A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado”. Ao falar sobre o atual treinador da Seleção, Lugano ainda declarou: "O melhor que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos vocês da imprensa adormecidos."

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.