Dra. Manning passa por maus bocados no sexto inédito de Chicago Med


A vida de uma paciente está em perigo em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 21 de novembro, segunda-feira, às 23h, o sexto episódio inédito da segunda temporada de Chicago Med. O episódio conta com a participação especial de Sophia Bush no papel da Detetive Lindsay, de Chicago P.D.

No episódio "Alternative Medicine", a Dra. Manning (Torrey DeVitto) precisa salvar a vida de uma de suas pacientes que está passando por um longo tratamento contra o câncer. A garota está sofrendo de uma crise hepática grave e cabe à pediatra encontrar soluções para salvá-la. 

Mas a Dra. Manning não é a única a se deparar com uma situação difícil. A Dra. Reese (Rachel DiPillo) é contatada novamente por Danny (Nick Marini) e pede ajuda ao Dr. Charles (Oliver Platt) e à Detetive Lindsay (Sophia Bush) para resolver sua situação. Paralelo a isso, Dr. Rhodes (Colin Donnell) é contestado por seu superior, Dr. Latham (Ato Essandoh) e começa a se sentir ineficiente. Dr. Choi (Brian Tee), por sua vez, precisa lidar com uma garota esperta que tem feito experimentos nela mesma.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.