Em episódio inédito de Chicago Fire traz revelações importantes para Casey

Revelações importantes serão reveladas no episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h, o terceiro episódio da quinta temporada de Chicago Fire, com participação do detetive Antonio (Jon Seda), de Chicago P.D. e de Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), de Chicago Med.

Em "Scorched Earth", a equipe do caminhão 51 precisa extinguir um incêndio dentro de uma galeria subterrânea e resgatar moradores em situação de rua que lá viviam, sendo a maior parte deles crianças. Stella (Miranda Rae Mayo) se identifica com um dos garotos, mas ele foge antes que ela possa lhe devolver sua mochila. Ela então descobre que ele toma medicamentos contra Hepatite C e pede ajuda ao Detetive Antonio (Jon Seda) para encontrá-lo. Boden (Eamonn Walker) também se envolve no caso e pede ajuda à Sharon para o tratamento médico do garoto.

Ao ver o detetive no Batalhão, Brett (Kara Killmer) tenta convidá-lo para sair, mas ele recusa, deixando-a confusa. Enquanto Stella se mostra cada vez mais distante, mais Severide (Taylor Kinney) se aproxima de Travis Brenner (Scott Elrod), que o convida para uma viagem ao redor do mundo. O convite é aceito, mas o bombeiro pensa em mudar de ideia quando Brenner toma uma atitude que ele considera errada.

Paralelo a isso, Casey (Jesse Spencer) precisa recorrer à Susan Weller (Lauren Stamile) para contornar uma investigação feita por uma repórter a respeito do processo de adoção de Louie (Aiden Cohen).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato