Em inédito de Elementary, Sherlock tenta encontrar o homem que quer matar seu pai



O Canal Universal exibe no dia 10 de novembro, quinta-feira, às 22h05, o 23º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Tony Curran (Gladiador) e Pasha D. Lychnikoff (Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer).

Em "The Invisible Hand", Morland Holmes (John Noble) está sofrendo tentativas de assassinato. Holmes (Jonny Lee Miller) descobre que os criminosos estão tentando matar Morland porque ele desvendou alguns segredos de uma gangue para descobrir quem foi o responsável pela morte de sua ex-mulher.

Alguns dias depois, após Morland sair do trabalho, uma de suas funcionárias, Allison Pitzker (Mary Bacon), percebe que há um homem entregando galões de água no prédio sem permissão da segurança. Quando ela pergunta qual é o seu nome, ele dá dois tiros nela e aciona uma bomba que destrói o local.

Os detetives têm dificuldade para encontrar pistas, pois o criminoso levou todas as câmeras do prédio e não deixou nenhum rastro. Enquanto isso, Sherlock encontra seu pai, que está escondido com extrema segurança. Holmes conta que ele está correndo mais perigo do que pensa e que está tentando descobrir quem é o líder da gangue.

Então, Morland diz que acredita que o homem que plantou a bomba é o mesmo que matou sua ex-mulher, Ruslan Krasnov (Pasha D. Lychnikoff), e pede para o filho mantê-lo informado sobre as pistas que descobrir.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.