Em inédito de Elementary, Sherlock tenta encontrar o homem que quer matar seu pai


O Canal Universal exibe no dia 10 de novembro, quinta-feira, às 22h05, o 23º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Tony Curran (Gladiador) e Pasha D. Lychnikoff (Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer).

Em "The Invisible Hand", Morland Holmes (John Noble) está sofrendo tentativas de assassinato. Holmes (Jonny Lee Miller) descobre que os criminosos estão tentando matar Morland porque ele desvendou alguns segredos de uma gangue para descobrir quem foi o responsável pela morte de sua ex-mulher.

Alguns dias depois, após Morland sair do trabalho, uma de suas funcionárias, Allison Pitzker (Mary Bacon), percebe que há um homem entregando galões de água no prédio sem permissão da segurança. Quando ela pergunta qual é o seu nome, ele dá dois tiros nela e aciona uma bomba que destrói o local.

Os detetives têm dificuldade para encontrar pistas, pois o criminoso levou todas as câmeras do prédio e não deixou nenhum rastro. Enquanto isso, Sherlock encontra seu pai, que está escondido com extrema segurança. Holmes conta que ele está correndo mais perigo do que pensa e que está tentando descobrir quem é o líder da gangue.

Então, Morland diz que acredita que o homem que plantou a bomba é o mesmo que matou sua ex-mulher, Ruslan Krasnov (Pasha D. Lychnikoff), e pede para o filho mantê-lo informado sobre as pistas que descobrir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato