Em segundo episódio inédito de Chicago Fire, a Brigada 51 enfrenta grandes mudanças


Grandes mudanças a brigada 51 embalam o novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 22h, o segundo episódio da quinta temporada de Chicago Fire, com participação da enfermeira Maggie (Marlyne Barrett) de Chicago Med.

No episódio "A Real Wake-Up Call", Jimmy (Steven R. McQueen) é reintegrado à equipe de Casey (Jesse Spencer), gerando desconforto nos demais integrantes, já que ele continua demonstrando um comportamento instável devido à perda de seu irmão. Quando questionado a esse respeito, o Capitão Boden (Eamonn Walker) explica para Casey que ele não teve escolha.

Em paralelo, Stella (Miranda Rae Mayo) decide não prestar queixa contra seu ex, deixando Severide (Taylor Kinney) confuso e eles acabam discutindo. É quando Travis Brenner (Scott Elrod) aparece no Batalhão para entregar garrafas de bebidas a todos como agradecimento pelo salvamento de seu amigo. Ele convida Severide para uma balada e ele fica de pensar a respeito.

Após receberem um chamado sobre um acidente de carros, ambas as equipes comparecem ao local, mas precisam tomar cuidado, pois um dos veículos envolvidos contém galões não identificados, o que poderia causar uma grande explosão, caso fossem explosivos. Durante a operação, Jimmy desobedece às ordens de Casey e do Capitão, gerando problemas para o Batalhão e para ele próprio.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.