Episódio inédito de Chicago P.D. mostra a realidade da guerra de gangues


Guerra de gangues será o tema tratado em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 8 de novembro, terça-feira, às 23h, o quarto episódio da quarta temporada de Chicago P.D. Em "Big Friends, Big Enemies", a equipe da Inteligência investiga um tiroteio em uma boate. 

A princípio, Voight (Jason Beghe) pensa se tratar de um ataque terrorista, mas após Kevin (LaRoyce Hawkins) encontrar um garoto de 16 anos baleado na parte de trás do clube, eles começam a desconfiar que, na verdade, o motivo do tiroteio seja uma guerra de gangues. 

O garoto baleado era um rapper ligado a uma facção do tráfico de drogas da região e, em retaliação, seus amigos decidem balear pessoas do grupo inimigo em plena luz do dia e acabam atingindo uma mãe de família que voltava do trabalho. A ação foi filmada pelos meliantes e postada na internet.

Temendo que essa guerra tome mais vidas inocentes, Voight comanda uma operação delicada para descobrir quem são os responsáveis pelo primeiro ataque. Em paralelo, Kevin se preocupa com o paradeiro de seu irmão, que não atende o celular.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.