ESPN bate recordes de audiência com clássicos do futebol internacional


ESPN libera em os canais esportivo. (Divulgação)
A rodada de clássicos do futebol internacional garantiu à ESPN Brasil a liderança na audiência entre os canais esportivos no último sábado, 19 de novembro¹. Atlético de Madrid X Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, Borussia Dortmund X Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão e Manchester United X Arsenal pelo campeonato Inglês. As partidas contribuíram para o canal obter um tempo médio de permanência de 1h e 16 minutos de acordo com números do Kantar Ibope Media.

No próximo final de semana mais de 20 jogos do futebol internacional serão transmitidos pela ESPN em seus três canais e também pela plataforma digital WatchESPN. Entre os destaques da rodada estão Liverpool X Sunderland (sábado, 13h, na ESPN+ e WatchESPN), Real Madrid X Sporting Gijon (Sábado, 13h15, na ESPN Brasil e WatchESPN), o clássico de Londres entre Chelsea X Tottenham (sábado, 15h30, na ESPN Brasil e WatchESPN) e a partida entre Manchester United X West Ham (domingo, 14h30, na ESPN Brasil e WatchESPN).

Os canais ESPN detém a exclusividade da Premier League, além dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, UEFA Europa League, MLS, entre outros campeonatos do futebol internacional.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.