Header Ads

ESPN bate recordes de audiência com clássicos do futebol internacional


ESPN libera em os canais esportivo. (Divulgação)
A rodada de clássicos do futebol internacional garantiu à ESPN Brasil a liderança na audiência entre os canais esportivos no último sábado, 19 de novembro¹. Atlético de Madrid X Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, Borussia Dortmund X Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão e Manchester United X Arsenal pelo campeonato Inglês. As partidas contribuíram para o canal obter um tempo médio de permanência de 1h e 16 minutos de acordo com números do Kantar Ibope Media.

No próximo final de semana mais de 20 jogos do futebol internacional serão transmitidos pela ESPN em seus três canais e também pela plataforma digital WatchESPN. Entre os destaques da rodada estão Liverpool X Sunderland (sábado, 13h, na ESPN+ e WatchESPN), Real Madrid X Sporting Gijon (Sábado, 13h15, na ESPN Brasil e WatchESPN), o clássico de Londres entre Chelsea X Tottenham (sábado, 15h30, na ESPN Brasil e WatchESPN) e a partida entre Manchester United X West Ham (domingo, 14h30, na ESPN Brasil e WatchESPN).

Os canais ESPN detém a exclusividade da Premier League, além dos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, UEFA Europa League, MLS, entre outros campeonatos do futebol internacional.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.