ESPN Brasil reprisa o Resenha ESPN com técnico da Chapecoense


Caio Júnior técnico da Chapecoense. (Divulgação)
A tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense e jornalistas brasileiros que acompanhavam a delegação é tema da cobertura ao vivo da ESPN Brasil ao longo de toda terça-feira. Na programação noturna, o Bola da Vez desta terça-feira que apresentaria a entrevista exclusiva com Tite, será substituído pelo Resenha ESPN do último domingo. O programa contou com a presença do técnico da Chapecoense Caio Júnior, falecido na tragédia na Colômbia e será reprisado às 21h30 na ESPN Brasil e WatchESPN. O Bola da Vez com Tite será exibido na noite desta quarta-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN.

Ao lado do apresentador André Plihal, dos ex-jogadores Alex, Djalminha e Sorín, comentaristas dos canais ESPN, além do também convidado Paulo Nunes, ex-atacante de Palmeiras e Grêmio, Caio Júnior relembrou momentos marcantes de sua carreira, falou a respeito da identificação com o clube de Chapecó e a expectativa vivida pela final da Copa Sul-Americana.

Paranaense de Cascavel, Caio Júnior foi jogador profissional e defendeu equipes como Grêmio, Internacional e Paraná Clube. Como treinador, iniciou sua carreira no Paraná Clube, passando por Palmeiras, Flamengo, Vissel Jobe (JAP), Al Gharafa (CAT), Goiás, Grêmio, Botafogo, Vitóriam entre outros. Na Chapecoense desde junho deste ano, Caio conduzia a Chapecoense em campanha histórica na Copa Sul-Americana, levando o time à final inédita da competição diante do Atlético Nacional (COL).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.