Fernanda Souza comanda a última semana de "Vai Fernandinha" com novos convidados


A última semana do programa "Vai Fernandinha". (Divulgação)
Uma nova leva de convidados agita a última semana de “Vai Fernandinha”. Nesta segunda, dia 14, às 21h45 no Multishow, Fernanda encontra Carolina Dieckmann para mais uma entrevista descontraída. A dupla conversa sobre maternidade e adoção, além de brincar com um boneco tipicamente usado em treinos de boxe. Carolina ainda prepara seu famoso brigadeiro de panela.

No dia seguinte, dia 15, Bruno De Luca, amigo de infância de Fernanda e apresentador há 10 anos à frente do “Vai Pra Onde?”, faz um balanço sobre os 34 países que já conheceu e também relembra os tempos de escola.

Na quarta-feira, dia 16, o programa é embalado pela presença do cantor Daniel. Os dois batem um papo descontraído, além de Daniel revelar algumas de suas manias de organização. Já na quinta-feira, 17, brincadeiras não vão faltar com Hugo Gloss. Um dos maiores influenciadores da internet no Brasil, Gloss encena um texto mexicano com Fernanda, como se estivessem um uma novela.

No dia 18, último episódio de “Vai Fernandinha”, o desfecho é marcado pelo encontro com Claudia Leitte. A cantora revela seus cuidados em épocas de show com alimentação, corpo e mente. A dupla também se diverte em um game onde cada uma escreve o nome de alguma referência feminina e a adversária precisa acertar. Claudia ainda faz uma brincadeira dublando as famosas Sharapova, Michelle Obama e Angelina Jolie.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.