Fernanda Souza comanda a última semana de "Vai Fernandinha" com novos convidados

A última semana do programa "Vai Fernandinha". (Divulgação)
Uma nova leva de convidados agita a última semana de “Vai Fernandinha”. Nesta segunda, dia 14, às 21h45 no Multishow, Fernanda encontra Carolina Dieckmann para mais uma entrevista descontraída. A dupla conversa sobre maternidade e adoção, além de brincar com um boneco tipicamente usado em treinos de boxe. Carolina ainda prepara seu famoso brigadeiro de panela.

No dia seguinte, dia 15, Bruno De Luca, amigo de infância de Fernanda e apresentador há 10 anos à frente do “Vai Pra Onde?”, faz um balanço sobre os 34 países que já conheceu e também relembra os tempos de escola.

Na quarta-feira, dia 16, o programa é embalado pela presença do cantor Daniel. Os dois batem um papo descontraído, além de Daniel revelar algumas de suas manias de organização. Já na quinta-feira, 17, brincadeiras não vão faltar com Hugo Gloss. Um dos maiores influenciadores da internet no Brasil, Gloss encena um texto mexicano com Fernanda, como se estivessem um uma novela.

No dia 18, último episódio de “Vai Fernandinha”, o desfecho é marcado pelo encontro com Claudia Leitte. A cantora revela seus cuidados em épocas de show com alimentação, corpo e mente. A dupla também se diverte em um game onde cada uma escreve o nome de alguma referência feminina e a adversária precisa acertar. Claudia ainda faz uma brincadeira dublando as famosas Sharapova, Michelle Obama e Angelina Jolie.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato