Fernanda Torres estreia programa ‘Minha Estupidez’ no GNT

Fernanda Torres estreia programa "Minha Estupidez". (Divulgação)
No dia 14 de novembro, às 23h, o GNT estreia “Minha Estupidez”, protagonizado por Fernanda Torres. Ao longo de cinco episódios de 30 minutos, exibidos em sequência de segunda a sexta, que mesclam entrevistas e ficção, a atriz conversa com intelectuais que admira sobre temas que não domina, e apresenta ainda esquetes inspirados em textos importantes. O novo programa partiu de uma ideia da própria atriz sobre a dificuldade de assumirmos a nossa própria ignorância.

As entrevistas seguem um tom informal em torno de conteúdos profundos de nomes ilustres como o escritor João Ubaldo Ribeiro (personagem do primeiro episódio) e o cantor Caetano Veloso. Já os esquetes, apresentados em cima de cada tema proposto nos episódios, são marcados pela brincadeira e criatividade da protagonista, junto com atores convidados como Evandro Mesquita, Dado Villa-Lobos, Daniel Boaventura e Adriano Garib.

Produzida pela Conspiração Filmes, a série homenageia obras como “PanAmérica”, do escritor José Agrippino de Paula, e “Um Inimigo do Povo”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. Com direção de Mini Kerti, a atração busca destacar a importância da educação e motivar o telespectador a aprender mais. Os episódios refletem de forma bem-humorada a sensação de ser estúpido diante de assuntos diversos como literatura, filosofia, ética, antropologia, arte, sociologia e cultura geral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato