Fish TV estreia a quarta temporada de Aquarismo


Aquaristas de plantão, a quarta temporada do programa Aquarismo, estreia na Fish TV dia 02 de novembro, às 20h30, trazendo muitas dicas e informações sobre tudo que envolve o universo dos aquários.

Nesta nova temporada, o aquapaisagista André Longarço vai explorar principalmente a indústria que movimenta o setor. Prova disso são as viagens internacionais que compõem os episódios. Já na estreia, o telespectador embarca junto com o apresentador para a Europa, com locações na Alemanha e Portugal. “Gravar na Europa é um novo marco no programa. Nunca antes um produto de mídia sobre aquários brasileiros teve tamanha projeção e penetrabilidade no mercado internacional", diz André.

A Ásia é outro destino do programa, que gravou episódio na maior feira de peixes ornamentais do mundo, a Aquarama, que ocorre na China. Longarço aproveitou também para visitar a maior fábrica de produtos para aquários do mundo: a Boyu. “Dois gigantes do universo dos aquários em breve no Aquarismo, afinal, aqui tudo é superlativo”, completa o aquapaisagista.

Piscinas naturais, lagos externos e de mergulho também serão tema da quarta temporada. Técnicas apuradas, tecnologia de ponta e muita paixão na construção de lagos ornamentais.

A quarta temporada do Aquarismo na Fish TV tem o patrocínio da Aquarium Group, Grupo Onda e Ecosys Lagos Ornamentais. A estreia é dia 02 de novembro, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato