Fox anuncia sua programação para 2017 em seus canais com várias novidades

Programação 2017 nos canais Fox. (Divulgação)
A FOX Networks Group Brasil (FNG) apresentou os destaques de sua programação 2017 em evento realizado em São Paulo e na sede do FOX Sports no Rio de Janeiro. Na ocasião estiveram presentes executivos do Grupo, convidados do mercado publicitário e imprensa.

A FOX retorna com a 7ª temporada de “The Walking Dead” (parte 2).  A série criada por Robert Kirkman se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial de séries de TV. No Brasil, a estreia obteve um indice de audiência espetacular: 3,3 de média no target P18-34HM, um aumentode 94% em relação ao episódio de estreia da sexta temporada, colocando a FOX como #1 na TV paga e #2 TV total. É o índice de audiência mais alto obtido pela FOX nos últimos seis anos. E no segundo semestre, chega a 8ª temporada, com início no episódio número 100 e retornará para mais de 200 milhões de telespectadores internacionais em 127 países na FOX. A 7ª temporada teve suas 8 cotas de patrocinio comercializadas para Brastemp, Claro, Clash Royale, Havaianas, Ifood, P&G, Rufles e Volkswagen.

Ainda no mesmo semestre e canal estão previstas as estreias das séries “24: Legacy” e “Prata da Casa” e também das novas temporadas de “Prison Break (S5)”, “Simpsons (S28)” e do telefilme do Porta dos Fundos.

O FX traz a estreia de “Legion” logo no começo do ano, no mesmo dia que nos Estados Unidos e em mais de 125 países. Ainda com data a definir, também estreia a 2ª temporada de “American Crime Story” que terá a participação de Jonh Travolta e abordará a tragédia e os desdobramentos do furacão Katrina.

O FOX Life estreia de “Conviction”, uma ágil e cativante série jurídica processual, que demonstra que no sistema de justiça nada é preto no branco e no mês seguinte a estreia da 8ª temporada de Modern Family. A série acompanha o cotidiano de uma família americana moderna. A família, Pritchett-Delgado-Dunphy.

O Nat Geo retorna com a nova temporada de “Ciência de Tudo” (Genius), onde relatará a vida de Albert Einstein, e as mais duas grandes estreias: “Origins” e “Expedição Oriente” com a Família Schurmann.

O FOX Sports continuará oferecendo o melhor dos eventos esportivos e ainda contará com uma duração estendida da Copa Bridgestone Libertadores por conta da maior participação dos clubes brasileiros no campeonato.

No FOX+ Premium os telespectadores poderão conferir as novas temporadas das produções originais #MeChamaDeBruna (FOX 1) e “1 Contra Todos” (FOX Action).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato