FOX - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 28 de novembro a 4 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE NOVEMBRO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Legalmente Loira: A loira Elle Woods (Reese Witherspoon) levou um fora do namorado, Warner Huntington III (Matthew Davis), um garoto de família aristocrata que está indo estudar direito em Harvard. O motivo: ela é "loira" demais. Elle decide provar que não tem apenas beleza e se inscreve na mesma universidade, mesmo que isso signifique perder todo o conforto de sua vida fútil. Agora ela tem que lutar e se virar, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar seu amado. E está decidida a provar, em nome de todas as loiras, que também é capaz de ser uma boa advogada. Classificação Indicativa: Livre.

00h30: “2091” – Episódio Inédito!

Tempo Esgotado (EP.6): Lila estabelece uma aliança com o jogador menos esperado, mas o passado dos guerreiros da arena coloca em risco sua estratégia. Mefisto ataca Atlea, arriscando-se, mais uma vez, além dos limites do jogo. A Corporação Neodímio se vê forçada a tomar medidas drásticas para restabelecer a ordem em Calisto. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE NOVEMBRO

22h45: Cine FOX ONE STOP

Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 30 DE NOVEMBRO

22h45: Cine FOX BELAS

Casa Comigo: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin.
Classificação Indicativa: 10 anos.

00h30: Scream Queens – EPISÓDIO INÉDITO!
The Hand (EP.7) - Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 01 DE DEZEMBRO

22h30: Cine FOX ACTION

Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA – 02 DE DEZEMBRO

21h00: Cine FOX Family

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de “Todo Poderoso”, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas. Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 03 DE DEZEMBRO

CINE FOX

21h: Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante. De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos “novos” amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 04 DE DEZEMBRO

21h00: CINE FOX Premium

Hulk: Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: The Walking Dead 7 – EPISÓDIO INÉDITO!
EP. 07. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato