FOX - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 7 a 13 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE NOVEMBRO

18h10: Cine FOX Mulheres em Ação
Encontro Explosivo: Roy Miller é um agente secreto que conhece "acidentalmente" June Havens, em um aeroporto de Boston, uma azarada no amor, a quem acabará por envolver em uma missão para proteger uma poderosa bateria, chave para uma infinita fonte de energia. Classificação Indicativa: 14 anos

23h30: “2091” – Episódio Inédito!
Déjà Vu: Lila coloca seu exército em risco, disposta a fazer qualquer coisa para desvendar o paradeiro de Ferrán e recebe uma ajuda inesperada. Inpar ainda está cuidando dos sobreviventes da arena quando chega o resgate de um novo guerreiro. Almorás registra sua primeira vitória e parece decidido a desafiar o seu Deus. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 08 DE NOVEMBRO

22h45: Cine FOX ONE-STOP
Os Simpsons: O Filme: Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 09 DE NOVEMBRO

22h40: Cine FOX BELAS
Se Eu Ficar: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 10 DE NOVEMBRO

22h30: Cine FOX ACTION – ESTREIA!
Filme: Um Contra Todos: A história de Cadu, um defensor público que vê sua vida mudar após ser confundido com um traficante.
Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 11 DE NOVEMBRO

21h00: Cine FOX Family
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da AI: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 12 DE NOVEMBRO

21h00: CINE FOX
Vovó..Zona 2:  Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h40: CINE FOX
Vovó .... Zona 3: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 13 DE NOVEMBRO

21h50: CINE FOX Premium
O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: The Walking Dead 7 – Episódio inédito! EP. 04. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato