FOX exibe o especial "2091: Nos Bastidores" e "Minimaratona da série"


Canal exibe especial e maratona da série. (Divulgação)
No próximo dia 18 de novembro às 13h15, a FOX exibe o especial “2091: Nos Bastidores” e a partir das 13h45, reprisa os episódios 1, 2, 3 e 4 de sua nova megaprodução original “2091” em uma minimaratona imperdível.  Esta é a primeira série de ficção científica gravada integralmente na América Latina, um drama futurista tão arriscado quanto original, que mistura a história de sobrevivência, um elenco panregional de primeiro nível, personagens instigantes e um magnífico uso de efeitos visuais que coloca esta aposta de produção a um nível inédito na região.

“2091” se desenvolve num futuro não tão distante – de onde vem o nome da série-  onde o comportamento da humanidade levou os recursos do planeta à um ponto de extremo esgotamento e seus habitantes se encontram obrigados a buscar alternativas para garantir a própria sobrevivência. Mas isso não é tudo, junto a escassez de recursos naturais, o desenvolvimento tecnológico isolou o homem, o distanciando do mundo real a ponto que os jogos virtuais tiveram que ser proibidos para preservara integridade do planeta e sua população.

Embora tenha a proibição, um grupo de jogadores especialistas (Cardona, Cepeda, Vicuña, Cipriota, Di Santo, Restrepo e Leroux) têm a oportunidade única para mudar suas vidas: a Corporação Neodimio convocou clandestinamente os 7 melhores para uma competição virtual chamada “Reinício” tão épica como letal que acontece na lua de Calisto, distante da jurisdição de proíbe os jogos virtuais na terra, na qual a recompensa tão esperada além da vitória, é o início de uma nova vida, na Cidade Destino um local com abundância e ordem, distante do caos e das carências, pelo mesmo acreditam nisso....

Em “2091: Nos Bastidores”, os fãs poderão ver em primeira mão como foi feito “2091”. Seus protagonistas, criadores e a equipe de produção contam os detalhes sobre a realização da primeira série de ficção científica produzida na América Latina. A história, os sets, as locações, os efeitos especiais e tudo mais que queriam saber de “2091”.  Na sequência, a FOX reprisa os episódios 1, 2, 3 e 4 em uma minimaratona imperdível

Episódio 1: O que é real (What's Real) – 13h45
Nova Manaus, 2091. Sete jogadores são recrutados pela Corporação Neodímio para jogar um jogo radical na lua de Calisto. A bordo de “Colono”, que funciona como nave espacial e console de jogos, eles competem entre pela glória e por um lugar privilegiado no bem-estar da Cidade Destino, para quem vencer o jogo. Mas tudo mudará quando Ferrán, o jogador mais antigo, descobrir a sinistra verdade que se esconde por trás do jogo. Classificação indicativa: 16 anos

Episódio 2: Peão para Rainha (Pawn to Queen) – 14h40
Enquanto Ferrán desparece em Calisto, Lila está determinada a continuar jogando e firma uma aliança estratégica com um rival imprevisível. Do subsolo da arena, um mistério está prestes a vir à tona para desafiar a continuidade do jogo.

Episódio 3: “Dejá Vu” – 15h30
Lila coloca seu exército em risco, disposta a fazer qualquer coisa para desvendar o paradeiro de Ferrán e recebe uma ajuda inesperada. Inpar ainda está cuidando dos sobreviventes da arena quando chega o resgate de um novo guerreiro. Almorás registra sua primeira vitória e parece decidido a desafiar o seu deus.

Episódio 4: Cavalo de Tróia (Trojan Horse) – 16h15
Efisto coloca em prática uma nova estratégia para ganhar o jogo, enquanto Lila descobre o segredo mais bem guardado da nave espacial “Colono”. Inpar decide se revelar para proteger a vida de Enira e, sem querer, acaba colocando em risco a segurança de sua equipe. Um novo jogador é destroçado, confirmando o destino de todos os participantes do jogo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.