FOX LIFE - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 7 a 13 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA- 07 DE NOVEMBRO

19h45: A Garota da Moto – ESTREIA! – Episódio duplo sem intervalos comerciais.
O passado de Joana vai se revelando ao mesmo tempo em que ela enfrenta problemas no presente. Sua moto é roubada, mas ela não deixa barato: arrisca a pele para ir atrás dos ladrões e consegue resgatar sua preciosa “Monstra”. Vemos também como Joana se envolveu com Duda, no passado, e como foge do Rio para São Paulo, com seu filho Nico, quando começa a ser perseguida pelos capangas de Bernarda. Classificação indicativa: 12 anos

20h30: A Garota da Moto – EP.2 - EPISÓDIO INÉDITO!
Continuamos a ver ao mesmo tempo o dia-a-dia de Joana na Motópolis e a desvendar o seu passado. Enquanto na Motópolis nossa Garota da Moto precisa enfrentar a implicância de Val, que lhe dá as piores ordens de serviço possíveis, no passado ele encontra alguém que parece ser um parceiro contra os bad guys: Dinho, um professor de artes marciais. Com ele, ela se desenvolve como lutadora e enfrenta um ataque de elementos sinistros enviados por Bernarda. Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life
Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
O Primeiro Mentiroso: Pode parecer incrível, mas esta história se passa num mundo onde ninguém nunca mentiu em toda a vida. Isso até que surge um escritor que vê a possibilidade de contar todas as lorotas que jamais imaginou. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 08 DE NOVEMBRO

19h45: A Garota da Moto – EP.3 - EPISÓDIO INÉDITO!
Um consultor chega à Motópolis para aumentar a produtividade… e infernizar todo mundo, especialmente Joana, com quem teve um problema anteriormente. Um verdadeiro sádico da lógica corporativa, ele começa a ameaçar de demissão o veterano Mickey, provocando a ira de Joana, que trata de defender o colega. Ao mesmo tempo, no Rio, Bernarda descobre Dinho, o professor de artes marciais que defendeu Joana no passado. Ela o envolve com seu dinheiro e sedução sem que ele saiba que ela é a grande vilã da história.  Classificação indicativa: 12 anos

22h: Rosewood (S1)
Rastro de Sangue e Ritmo - EP.8 - Rosewood e Villa são empurrados para o outro lado do Everglades quando eles se juntam Floyd Manteigas, ex-companheiro de Hornstock se tornar caçador para pegar um assassino. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Escola para Maridos Brasil - EPISÓDIO INÉDITO!
Episódio 8 – Dinâmica Famliar. O oitavo episódio é sobre a ‘Dinâmica familiar’. A abordagem deste tema pretende que os maridos possam colocar limites na influência que sua família exerce em seu casamento e na família da esposa.  Os alunos compreendem que a intromissão de terceiros gera graves conflitos dentro de um casamento e até problemas sexuais. Essa aula conta com um convidado especial, também com um exercício em que se mede o impacto que a sogra tem sobre um dos alunos, além dos debates que se formam a partir dos vídeos que expõem sérios problemas entre os casais e seus familiares.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: Cine FOX Life
Refém do Silêncio: O Dr. Nathan Conrad é um terapeuta conceituado, com muita experiência no tratamento de adolescentes. Certo dia, o médico entra em um grande pesadelo ao descobrir que sua filha está sendo mantida refém por um criminoso perito em alta tecnologia. Para libertar a garota, o seqüestrador exige que o Dr. Nathan obtenha uma informação secreta que apenas a paciente Elisabeth Burrows é capaz de revelar. Encurralado, Conrad começa a tratar Elisabeth e terá que correr contra o tempo para conseguir desvendar o segredo guardado em sua mente. Além de todo os esforços, o médico ainda terá de driblar uma detetive, disposta a entrar no caso. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 09 DE NOVEMBRO

18h10: The Taste 3 – EPISÓDIO INÉDITO!
Boas Festas (EP. 6) - Os competidores cozinhar sobremesas de chocolate com especiarias e pratos com pato em um desafio feriado-temático. Classificação Indicativa: Livre.

19h45: A Garota da Moto – EP.4 - EPISÓDIO INÉDITO!
É época de eleição no sindicato dos motoboys e Marley está seriamente envolvido na campanha por Tião Acelera, enquanto Val apoia outro candidato, Bira do Motor. Acontece que tudo indica que a disputa não é limpa. Uma série de acidentes suspeitos estão acontecendo com os motoboys que apoiam Tião, e Joana descobre que eles não são realmente acidentes. Os ânimos se acirram contra o candidato apoiado por Val, até que Joana desmascara habilidosamente o verdadeiro culpado. Enquanto isso, Bernarda enfrenta dificuldades com Miguel, advogado e amigo de Duda. Bernarda quer que Miguel ande rápido com o inventário, mas Miguel sabe que Duda deixou um filho e está determinado a impedir que Bernarda fique com a herança que por direito é do menino: Nico. Classificação indicativa: 12 anos

22h45: Hotel Hell 3- EPISÓDIO INÉDITO!
Landoll´s Mohican Castle (EP.8): Gordon visita Loudonville, em Ohio, para tentar salvar o Landoll’s Mohican Castel da falência. Apesar do investimento de milhões de dólares na construção deste castelo de estilo europeu, o empreendimento começou a desmoronar e o legado da família está ameaçado. A coproprietária Marta foi deixada com todo o peso do The Castel em seus ombros depois de seu marido ter ido embora por conta de um difícil divórcio. Jimmie, seu filho, passou a cozinhar no restaurante mas, sem nenhuma experiência culinária, ele acaba sendo forçado a procurar vídeos online sobre como fazer alguns pratos enquanto ele cuida do fogão. Embora Jimmie esteja tentando ajudar, suas ações causam mais mal do que bem. Será que Gordon pode reverter a situação antes do hotel e do legal familiar ser destruído? Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Cine FOX Life
Espelhos do Medo: O filme conta a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal indecifrável que está usando espelhos como entrada para a sua casa. Classificação Indicativa: 16 anos

QUINTA-FEIRA- 10 DE NOVEMBRO

19h45: A Garota da Moto – EP.5 – EPISÓDIO INÉDITO!
Nico está difícil. Carente, ele briga com Joana. Ele quer que a mãe o leve à escola, fique mais com ele, e não adianta explicar que ela tem que trabalhar. Quando Joana sai, Nico aproveita uma distração de Reinaldo e foge de casa. Apavorado, Rei percorre as ruas tentando achar o neto, sem deixar que Joana descubra que ele bobeou com o menino. Não consegue nem uma coisa nem outra, Joana sai em busca do filho, junto com os meninos da Motópolis. Para desespero de Val, que precisa de todo mundo para atender Cacá, uma cliente que ela acredita ser VIP e que se revela algo muito diferente disso.  Classificação indicativa: 12 anos

22h: Bones Temporada 11- EPISÓDIO INÉDITO!
Cabeça no Pilar (EP. 19): Um corpo sem cabeça é encontrado jogado no rio, e a vítima sofreu ferimentos múltiplos, com fraturas em ossos, ombros deslocados e muitas distensões. A equipe do Jeffersonian determina que o corpo foi jogado entre 9pm e meia noite da noite anterior, e que a decapitação foi feita post-mortem – acidentalmente, pelas pessoas que encontraram o corpo. Vem à tona que as diversas lesões foram mantidas por mais de 17 anos, e que a vítima estava em boa forma, apesar disso. E quanto Booth ouve os detalhes sobre as lesões e quando elas aconteceram, ele imediatamente consegue identificar a vítima como sendo o jogador de hóquei Seth Lang. Enquanto Booth e Aubrey interrogam o treinador do jogador, o conhecimento de Booth sobre o esporte é crucial para resolver o caso, e ele reencontra um rival do hóquei de seu passado – o que o leva ao gelo novamente para enfrentá-lo. Hodgins e o Dr. Oliver Wells, que têm jogado videogame juntos, criam sua própria competição quando Hodgins constrói dois drones e eles brigam para encontrar a cabeça perdida da vítima – uma competição que faz Hodgins se sentir vivo como não tinha acontecido desde o acidente. Além do treinador e do antigo rival de Booth, a lista de suspeitos inclui a viúva do falecido dono do time, diversos membros do time e uma fã grávida. Enquanto isso, Booth e Brennan tentam organizar a casa para criar mais espaço para seus filhos, mas eles não conseguem decidir o que jogar fora. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood 1 – EPISÓDIO INÉDITO!
Fashionistas e Fascite– EP. 9: Em meio ao brilho e glamour da semana da moda em Miami, há um plano para matar um dos melhores designers da cidade, que usa Rosewood para obter ajuda.  Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Primeiro Amor de um Homem: Tom Thompson (David Schwimmer) é um recém-formado arquiteto que procura emprego, pois este trabalho, entre outras coisas, permitiria que ele saísse da casa da sua mãe no Brooklyn. Nesta fase da sua vida reencontra em uma festa o grande amor da sua vida e, quando menos espera, é chamado para carregar o caixão de um amigo que morreu. A pedido da mãe do falecido, ele será o orador na cerimônia fúnebre, mas existe um problema: ele não tem a menor idéia de quem é este amigo, apesar de ter uma excelente memória. A partir deste momento sua vida passa a ser pontuada por uma série de situações constrangedoras.  Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 11 DE NOVEMBRO

19h25: New Girl Temporada 5 – EPISÓDIO INÉDITO!
Sam, Again– EP. 13: Jess se candidata a um emprego em uma escola nova, mas as coisas mudam de rumo quando ela descobre que a diretora está saindo com seu ex-namorado, Sam. Enquanto isso, Nick fica gripado e Schmidt coloca todos em quarentena para evitar que ele fique doente antes de uma grande apresentação para um cliente. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: A Garota da Moto – EP.6 – EPISÓDIO INÉDITO!
Joana quer comprar um presente para Nico, só que a grana, como sempre, está curta. Ela se desdobra então em dois trampos: de dia na Motópolis e de noite numa pizzaria. O problema é que ela tem dois chefes problemáticos. Val não quer que ela tenha dois trabalhos e passa a dar a ela menos entregas para fazer, e o dono da pizzaria é um machista, grosseiro e desonesto. Ao mesmo tempo, Reinaldo não se conforma que Joana rale tanto quando poderia receber uma herança. Ele entra em contato com Miguel, o advogado, sem Joana saber. Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life
Amor e Outras Drogas: Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life
O Guia Culinário do Amor: Oliver Byrne está vivendo um ótimo momento em sua vida profissional com sua coluna sobre culinária e amor, enquanto sua vida amorosa é um verdadeiro desastre. Contudo, quando ele conhece uma curadora de arte, passa a sentir uma forte atração e procura, enfim, a receita para seu amor. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 12 DE NOVEMBRO

22h15: Cine FOX Life
Eu os Declaro Marido e... Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo - por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Ronin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 13 DE NOVEMBRO

20h45: Cine FOX Life
Abaixo o Amor:  Renée Zellweger (Chicago), Ewan McGregor (Moulin Rouge- Amor em Vermelho) e David Hyde Pierce (da série de TV "Frasier") estrelam a comédia romântica mais charmosa do ano! Abaixo o Amor é uma deslumbrante batalha entre os sexos, que nos traz "puro encantamento" (Daily News)! Quando a celebrada escritora feminista Barbara Novak (Zellweger) se torna o alvo do irresistível 'playboy' Catcher Block (McGregor), cuidado: fagulhas voam para todos os lados! Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato