FOX1 estreia minissérie inédita "Saints & Strangers" na próxima terça

Nova minissérie "Saints & Strangers", na próxima semana. (Divulgação)
Para os apaixonados por dramas e relatos históricos, o FOX+ Premium apresenta a minissérie completa “Saints & Strangers” na terça, 15 de novembro, às 20h20, no FOX1.

Do reconhecido diretor Paul Edwards (“Sleepy Hollow”), “Saints & Strangers” narra a história por trás da viagem dos 102 homens, mulheres e crianças que saíram da Inglaterra a bordo do navío Mayflower e foram até o Novo Mundo. A metade destes viajantes eram os peregrinos que abandonaram seus lares para viver sua religião com liberdade após uma nova ordem social; enquanto a outra metade eram aventureiros com objetivos menos espirituais e mais materiais em busca de oportunidades ou de escapar de sua verdadeira identidade e e passado criminal.

Por trás do que hoje conhecemos como Dia de Ação de Graça e da fundação de Plymouth (hoje Massachusetts), “Saints & Strangers” mostra o choque de valores, os problemas culturais, as complexas lutas internas, e as complicadas relações dos dois grupos com as tribos nativas americanas. Estas lealdades em conflito culminaram questionamentos de fé, de ideologías e de compromisso, que perduraram até que se definisse a nação norteamericana atual.

Composta por dois episódios de uma hora e meia de duração e dirigida por Paul Edwards, “Saints & Strangers” conta com atuação de Vincent Kartheiser (“Mad Men”) como William Bradford, Anna Camp (“The Help”) como Dorothy Bradford, Ron Levingston (“Office Space”) como Jon Carver e Natascha McElhone (“The Truman Show”) como Elizabeth Hopkins.

Na terça, 15 de novembro, às 20h20, no FOX1, o FOX+ Premium apresenta os dois episódios consecutivos de “Saints & Strangers”. E a partir de 16 de novembro a minissérie estará disponível no acesso premium do App da FOX para disfrutá-la em qualquer dispositivo, em qualquier lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato