FX - Destaques da programação de 21 a 27 novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 21 a 27 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Clássicos da Pancadaria

20h30: True Lies - Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: O Justiceiro - A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago. Classificação Indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA – 22 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Clássicos da Pancadaria

20h30: Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, ele terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia durão que é usado como tiro ao alvo por um bando de lunáticos. O grande escalão da polícia decide então reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina, dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 23 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Clássicos da Pancadaria

20h30: Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 24 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Clássicos da Pancadaria

20h30: Garantia de Morte: O detetive Louis Burke (Jean Claude Van Damme) acaba de conseguir a prisão mais difícil da sua carreira, pegando o psicopata Christian Naylor, conhecido como João Pestana (Patrick KilPatrick), Burke se recupera de suas feridas quase fatais causadas por Naylor e se apresenta no serviço, achando que vão lhe dar umas férias. Ao invés disso, Burke foi apontado, por um agrupamento tático especial do governo, liderado pelo procurador geral Tom Vogler (George Dickerson), como o candidato mais indicado para se infiltrar na penitenciária Harrison para investigar uma série de mortes inexplicadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Comando para Matar: O “Commando” John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 25 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex

20h15: Resident Evil: O Hóspede Maldito: No início deste século, a Umbrella Corporation é a empresa mais poderosa e conhecida do mundo, desenvolvendo secreta e ilegalmente pesquisas biológicas. Um vírus venenoso é solto na companhia e todos são transformados em zumbis e monstros horríveis. O governo então decide mandar uma equipe liderada por Alice e Rain, em apenas 3 horas, conter o vírus antes que se espalhe pelo planeta.
Classificação indicativa: 16 anos.

21h45: Resident Evil 3 - A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Classificação indicativa: 16 anos.

00h30: O Exorcista – Episódio Inédito!
Episódio 9. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 26 DE NOVEMBRO

22h: Sessão UNCUT

Táxi: Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 27 DE NOVEMBRO

22h: FX Cine

Paranóia: Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série e iniciam sombria investigação sobre a vida do suspeito. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato