FX - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 28 de novembro a 4 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE NOVEMBRO

19h45: Resident Evil 3 – A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.
Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 29 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Parabéns, Anna Faris!

21h00: Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 30 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: Parabéns, Ben Stiller!

20h45: Trovão Tropical: Tugg Speedman, Jeff Portnoy e Kirk Lazarus são superastros de Hollywood contratados para protagonizar a superprodução "Trovão Tropical", sob a direção do cineasta inglês Damien Cockburn. Trata-se da adaptação da autobiografia de um veterano que descreve os horrores pelos quais passou na Guerra do Vietnã. A equipe viaja às locações originais a fim de filmar o drama de guerra, mas os egos dos atores não facilitam muito. Para tentar controlar sua equipe e levar adiante o projeto financiado pelo estúdio de Les Grossman, o diretor leva seus atores ao meio da floresta para dar um ar de realidade às filmagens. Mas ele nem imagina os perigos reais que a selva vietnamita pode guardar à equipe. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: Entrando Numa Fria Maior Ainda: Barbra Streisand e Dustin Hoffman vêm para engrossar o elenco da comédia, formando a família de Greg Gaylord Focker (Ben Stiller). Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranoico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 01 DE DEZEMBRO

22h30: American Pie Apresenta: O livro do Amor: A história começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro “American Pie”. Os novos protagonistas deste filme são três jovens, virgens e infelizes: Rob, Nathan e Lube. Uma noite, Rob acidentalmente põe fogo à biblioteca da escola e descobre o Livro do Amor, criação do Sr. Levenstein (Eugene Levy). Infelizmente, o livro está praticamente destruído. Os conselhos estão incompletos, e isso leva-os numa viagem para perderem a sua virgindade. Depois de tentarem e falharem a maior parte das vezes, tentam "reeditar" o livro, mas para isso precisam de encontrar os autores dos livros. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 02 DE DEZEMBRO

Sessão Duplex

20h00: American Pie – Tocando a Maior Zona: Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na “American Pie”! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Depois de aprontar mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical.
Classificação indicativa: 16 anos.

21h45: American Pie 5: O Último Stifler Virgem: Pronto para enlouquecer com centenas de estudantes nuas em uma das mais loucas tradições universitárias? Então você vai adorar a versão sem censura de “American Pie”, bem ao estilo Stifler, em “American Pie - O Último Stifler Virgem”! Quando Erik Stifler percebe que pode ser o único membro da família a terminar o colégio ainda virgem, resolve fazer jus ao seu legado. Após receber conselhos bem-intencionados do pai do Jim (Eugene Levy), Erik sente-se ponto para arriscar na famosa corrida anual Naked Mile, onde seus fiéis amigos e algumas desinibidas garotas de fraternidade farão com que o fim de semana seja inesquecível. Cheio de gatas e das travessuras insanas do Stifler que você já conhece e ama, esta parte de “American Pie” traz uma diversão chocante, que você não viu no cinema! Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 03 DE DEZEMBRO

22h: Sessão UNCUT

Anjos da Noite – A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 04 DE DEZEMBRO

20h00: FX Cine

A Última Cartada: Um elenco estelar incluindo Ben Affleck, Ryan Reynolds, Jeremy Piven e Alicia Keys neste filme cheio de ação do diretor Joe Carnahan. Um moribundo chefe da máfia faz um contrato de US $ 1 milhão em vida de seu ex-protegido, um mágico de Vegas que virou gangster e concordou em testemunhar contra a máfia. O FBI tenta proteger sua testemunha-chave enquanto uma matriz de homens e mulheres de sucesso descem em Lake Tahoe numa corrida para levar o mágico para fora. Brutais, malvados e com muita diversão. Classificação Indicativa: 18 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato