FX - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do FX de 7 a 13 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE NOVEMBRO

22h: FX Cine
Pânico no Lago - Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local se une a uma paleontologista de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropo com uma queda por crocodilos. O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

23h25: FX Cine
Hércules - Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 08 DE NOVEMBRO

22h30: FX Cine
Jumper - David Rice é um Jumper, alguém capaz de se tele transportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: FX Cine
Com as próprias mãos - Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 09 DE NOVEMBRO

22h30: FX Cine
Anjos da Noite – A Evolução - A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX Cine

Rise: A Ressurreição - Um thriller sobrenatural onde uma jornalista desperta no necrotério e descobre que é uma integrante dos mortos vivos. Ela faz uma promessa de vingança contra a seita que a colocou lá e começa uma caçada. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 10 DE NOVEMBRO

22h25: FX Cine

Cowboys & Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: American Horror Story 6 - EPISÓDIO INÉDITO

Episódio 9. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA – 11 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex

20h05: Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação indicativa: 14 anos.

21h45: Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação indicativa: 12 anos.

00h30: O Exorcista (S1) – EPISÓDIO INÉDITO - Episódio 7. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 12 DE NOVEMBRO

20h: FX Cine
A Liga Extraordinária - No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!
X-Men: Dias de um futuro esquecido -  O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 13 DE NOVEMBRO

19h40: FX Cine
Hulk: Ramu Gupta (Jimi Mistry) tem um grande sonho: ser um grande astro do cinema em Nova York. Para concretizá-lo ele decide deixar sua cidade natal, Nova Délhi, e partir rumo ao sonho americano. Lá ele conhece Sharonna (Heather Graham), uma doce atriz pornô que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade, transformando-se em uma espécie de guru do sexo de Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX Cine
X-Men: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato