FX - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro


Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do FX de 7 a 13 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA – 07 DE NOVEMBRO

22h: FX Cine
Pânico no Lago - Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local se une a uma paleontologista de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropo com uma queda por crocodilos. O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

23h25: FX Cine
Hércules - Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 08 DE NOVEMBRO

22h30: FX Cine
Jumper - David Rice é um Jumper, alguém capaz de se tele transportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: FX Cine
Com as próprias mãos - Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 09 DE NOVEMBRO

22h30: FX Cine
Anjos da Noite – A Evolução - A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX Cine

Rise: A Ressurreição - Um thriller sobrenatural onde uma jornalista desperta no necrotério e descobre que é uma integrante dos mortos vivos. Ela faz uma promessa de vingança contra a seita que a colocou lá e começa uma caçada. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 10 DE NOVEMBRO

22h25: FX Cine

Cowboys & Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: American Horror Story 6 - EPISÓDIO INÉDITO

Episódio 9. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA – 11 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex

20h05: Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação indicativa: 14 anos.

21h45: Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação indicativa: 12 anos.

00h30: O Exorcista (S1) – EPISÓDIO INÉDITO - Episódio 7. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 12 DE NOVEMBRO

20h: FX Cine
A Liga Extraordinária - No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!
X-Men: Dias de um futuro esquecido -  O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 13 DE NOVEMBRO

19h40: FX Cine
Hulk: Ramu Gupta (Jimi Mistry) tem um grande sonho: ser um grande astro do cinema em Nova York. Para concretizá-lo ele decide deixar sua cidade natal, Nova Délhi, e partir rumo ao sonho americano. Lá ele conhece Sharonna (Heather Graham), uma doce atriz pornô que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade, transformando-se em uma espécie de guru do sexo de Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX Cine
X-Men: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.