GNT - Destaques da programação de 05 a 11 de novembro

Destaques da programação 5 a 11. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 5 a 11 de novembro.

SÁBADO, DIA 05/11– INÉDITO

"O Segredo da Alimentação Com Jamie Oliver", no ar às 18h30

Nesta série, Jamie explora os “superalimentos”, com ingredientes e especiarias tidas como milagrosas para criar pratos deliciosos e nutritivos. Dentre as várias receitas que o programa ensina, estão um daal indiano de baixa caloria, uma versão light de massa à carbonara com um toque de batata doce e até um doce de arroz negro com manga e maracujá.

SÁBADO, DIA 05/11 – INÉDITO

"GNT.Doc - A Revolução do Altruísmo", no ar às 23h30

A Revolução do Altruísmo mostra que uma nova pesquisa aponta que há fortes razões biológicas para acreditar que a cooperação entre grupos não tem fundo puramente egoísta e que o altruísmo e a empatia são sentimentos intrínsecos ao homem. O estudo descontrói a ideia que o interesse por si próprio é a maior motivação do homem.
  
DOMINGO, DIA 06/11 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 06/11 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 20h

Pedro Bial apresenta o novo programa de entrevistas semanal do canal. São quatro blocos destinados a matar sua curiosidade sobre a vida e a obra de personalidades femininas e protagonistas do mundo cultural brasileiro.  Nesta semana, o jornalista recebe a youtuber Jout Jout.
  
DOMINGO, DIA 06/11 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 21h30

O Brasil abriga a maior comunidade de japoneses do mundo depois do Japão, e recebemos o tempo todo influência da estética japonesa, da gastronomia e da moda também. A editora de moda Lilian Pacce conversa com a atriz Jacqueline Sato, destaque do núcleo oriental da novela Sol Nascente enquanto o repórter Caio Braz dá um giro pela Liberdade para descobrir as novas manias mande in Japan. Além disso, tudo sobre japonismos que estão em alta na moda e os estilistas japoneses mais influentes. Não perca também dicas sobre como trazer elementos de Japão pop ao seu look.

DOMINGO, DIA 06/11 - INÉDITO

“GNT.Doc - The Choice 2016", no ar às 23h30

Dois dias antes da eleição presidencial norte-americana, o  GNT.Doc apresenta o documentário inédito “The Choice 2016 – Hillary x Trump”. Durante duas horas, o filme retrata a trajetória dos candidatos a um dos cargos mais importantes do mundo, a ex-primeira-dama Hillary Clinton e o bilionário Donald Trump. "The Choice 2016" mostra a origem, o caminho e as motivações de cada um e investiga as histórias por trás dos candidatos e os fatos que ajudaram a construir suas personalidades. Em busca de uma análise profunda, o premiado diretor Michael Kirk mostra entrevistas não só com depoimento de familiares e amigos próximos, mas também dos adversários, jornalistas, autores e políticos famosos.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Em um clima de conto de fadas, Raíza vai encarnar Chapeuzinho Roxo e seguir o caminho encantado das beterrabas para fazer a sua versão de um clássico da confeitaria: o Bolo Floresta Negra.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai visitar a cozinha da Silvia Panossian, que mora sozinha é professora e como trabalha perto, consegue almoçar em casa todos os dias. Mas para conseguir fazer um almocinho caseiro e não se atrasar, a Silvia precisou se organizar. A reforma da cozinha da Silvia foi o maior estímulo pra ela descobrir que preparar a própria comida pode ser um prazer. Um dos destaques da cozinha é o tom rosado dos azulejos, que inspirou a Rita a fazer uma Tapioca cor de rosa recheada com queijo. E para acompanhar, um Smoothie super refrescante de manga e banana. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 21h

A convidada do “Desengaveta” é a cantora Manu Gavassi. Dona de um estilo monocromático, o guarda-roupa da jovem de 23 anos é composto de mais 67 blusas, 53 sapatos e mais de 40 gargantilhas. Mas as peças preferidas da cantora são as centenas de acessórios que guarda no armário. O quadro “Do it Yourself “ mostra como fazer um bolso de retalhos e mudar a cara daquela camiseta do fundo do armário. As 32 peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

A convidada do dia é a jovem Isabella Santoni, atriz que faz sucesso nas telinhas e na telona. Adepta das redes sociais, Isabella acredita que a selfie veio para as pessoas se conhecerem melhor. Quando posta uma foto, Isa gosta de ver os comentários e se preocupa muito com o horário da postagem. Para ela, quanto mais íntimas as fotos, mais likes ela ganha. A atriz confessa que se sente na obrigação de estar sempre postando, mas garante que a melhor parte do sucesso é ter um espaço seu para falar. Para isso, é claro, é preciso estar aberta às críticas. Na poltrona, a atriz Julia Faria revela que usa as redes para dar dicas de viagem e beleza, que aliás são seu recorde de prints. É preguiçosa, não abre mão de um brigadeiro de panela, não sabe se maquiar sozinha... E acha que isso a aproxima dos fãs. A especialista em internet Bia Granja garante que a rede mudou muito nossa relação com o entretenimento e o conteúdo, que antes vinha de cima para baixo. Agora, a estrutura da informação vai de todo mundo para todo mundo, ajudando a quebrar estereótipos.A influenciadora digital Gabi Oliveira bombou com o vídeo “Base para a pele negra – A saga”. Para ela, os vídeos de cuidados para cabelos crespos mudaram sua vida. Na dica do dia, ela nos ensina a fazer o penteado “coquinhos à lá gringa”.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/11 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Jay Leno, a atriz Gabrielle Union e o cantor Big Sean.

TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 - INÉDITO

 "Rainha da Cocada", no ar às 20h

Que tal um café da manhã com panquecas até para o seu pet? Para o menu humano, Raíza vai fazer as clássicas de buttermilk e servir com chocolate quente; para o canino, panquequinhas de aveia e carne.

TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Quando se trata de afastar a mesmice da cozinha, a versatilidade é um ingrediente que não pode faltar! No episódio, Bela elege o inhame como protagonista do menu, produzindo a partir dele deliciosas receitas doces e salgadas: salada verde com chips de inhame, panqueca de inhame com recheio de cogumelo e sorvete de morango com inhame são as iguarias que Bela prepara para receber Mariana Ximenes, atriz versátil que interpreta de mocinhas a vilãs como ninguém! 

TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Léo tem um armário de cozinha feito por seu avô. Agora ele quer reformá-lo para que dure pro resto da vida. Maíza adora móveis antigos, principalmente uma mesa de jantar que está na família há 57 anos. Ela quer provar para todo mundo que essa mesa reformada será o destaque da sua casa nova.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Micaela organiza um quarto de bebê. Marcele acabou de ter sua segunda filha, que se chama Micaela, e tem que dividir o espaço do bebê com o filho mais velho de 4 anos. O quarto transborda de amor, mas também tem muita bagunça com os brinquedos do Gustavo espalhados e com o enxoval da recém-nascida. Para melhorar ainda mais a vida da nova mamãe, Vovó Risoleta vai dar uma dica imperdível de como lavar da forma certa as roupinhas de bebê.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

A Giselle e o Douglas adoram reforma! Já mudaram praticamente tudo na casa, só não mexeram no quarto deles. A falta de armário e o tanto de roupa da Giselle é o motivo. Mas o Decora tá chegando!

TERÇA-FEIRA, DIA 08/11 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Whoopi Goldberg, a atriz Zoe Lister-Jones e o cantor Lecrae.

QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h 

Para Raíza, a maçã é a fruta que melhor representa a beleza da primavera, por isso ela vai fazer uma torta de caramelo com cara de flor, usando fatias de maçã para fazer pétalas douradas e crocantes.

QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz recebe Hugo Gloss, celebridade da web, e juntos prepararam receitas que “causam”. Para começar, Hugo apresenta sua Lasanha de Abobrinha, receita que aprendeu com a mãe e adora preparar para os amigos. A seguir, Carolina faz um exótico Salmão Grelhado que recebe um molho de chantilly, feito com Wasabi, a raiz forte japonesa. Para acompanhar, a sugestão é o preparo de uma salada de Brócolis Assado com Cevadinha, saborosa e saudável. A sobremesa é uma sensacional Mousse de Chocolate, que fica pronta rapidinho. Para homenagear o convidado, Carolina criou um drink de manga, que leva vodca e alecrim, o resultado impressiona!

QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 - INÉDITO

"Liberdade de Gênero", no ar às 21h30

Duas histórias de jovens que não se reconhecem nem como homem, nem como mulher. Liniker, 21 anos, é vocalista da banda Liniker e os Caramelos e prefere ser tratado no artigo "a". “Sou uma artista desta geração que se expressa assim, um dos meus maiores desejos é: bote para fora quem você é, não tem problema”. Lune,19, Jesse, 25 e Benett,18, nasceram num corpo feminino e se identificam como pessoas trans não binárias e preferem ser tratados no artigo “o”.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração segue com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Uma fossa amorosa faz Julia explodir os limites do seu cartão de crédito. Por que nos sentimos tão bem comprando? E por que esperamos tanto dos produtos? Entre um bolo de cenoura mentiroso e uma “investigação” do lixo alheio, Julia vai viver de forma inesperada um coração partido, enquanto busca entender se somos aquilo que consumimos. Michel Alcoforado é o expert que vai nos levar a entender melhor nossos delírios de consumo. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 09/11 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Vince Vaughn e os comediantes Patton Oswalt e Nate Bargatze.

QUINTA-FEIRA, DIA 10/11 – INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raíza é do tipo que só sai do Brooklyn obrigada e para provar o seu ponto de vista que lá tudo é melhor, ela vai fazer o donut mais famoso da cidade, todo made in Brooklyn, e rechear com creme brulée.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 10/11 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30

Rodrigo Hilbert constrói do zero um forno de barro neste Tempero de Família. Ele usa chapa para a base, ferro e arame para a estrutura que recebe o barro. Uma brasa leve seca o forno para, em seguida, Rodrigo iniciar a receita que é uma deliciosa pizza com massa de aipim e recheio de carne seca e queijo coalho. Para acompanhar, ele ainda faz uma salada de folhas com maçã verde e nectarina grelhada.   
  
QUINTA-FEIRA, DIA 10/11 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Pochê, omelete, mexido. Em massas, bolos, empanados e molhos. Salgado, doce, ou até mesmo agridoce. Na salada, no assado, no lanche... O ovo é omnipresente na cozinha, mas nossos cozinheiros vão descobrir que prepará-lo não é tão fácil quanto parece...
  
QUINTA-FEIRA, DIA 10/11 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Que Chef não sonha em ter seu próprio restaurante? A pequena Renata não esperou crescer para realizar esse desejo. Toda semana ela prepara um menu completo, convoca os pais como clientes e o irmão menor como garçom, e transforma sua casa no seu restaurante particular. A chefinha que aprendeu os segredos da cozinha com a ex-empregada Neusa  adora tudo que se relaciona ao universo gastronômico e capricha desde a escolha da receita e dos ingredientes até a apresentação dos pratos que faz. Mas dessa vez a brincadeira vai ficar séria porque ela terá que mostrar para o Chef Troisgros que tem talento, e precisará reproduzir sua receita de atum em crosta de gergilim e carpaccio de palmito.  Será que o Claude vai gostar?

QUINTA-FEIRA, DIA 10/11 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Benedict Cumberbatch, a apresentadora Rachel Maddow e o cantor Jim James

SEXTA-FEIRA, DIA 11/11 - INÉDITO

“Rainha da Cocada”, no ar às 20h

Noite de jazz nos domínios da Rainha! Para comemorar o fim da temporada, Raíza criou um bolo de chocolate coberto de marshamallow e em formato de abacaxi, a fruta que já vem com a coroa na cabeça!
  
SEXTA-FEIRA, DIA 11/11 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

A Clara, nossa aniversariante da semana, está completando 6 anos e pediu uma festa de Chapeuzinho Vermelho. A história, todo mundo conhece: uma menininha de capuz vermelho precisa atravessar um bosque e entregar doces pra sua vovozinha, e aí... Bom, e aí é que esse conto começa a virar festa pelas mãos de Fernanda Rodrigues e sua liga animada de festeiras! 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 11/11  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

A malandragem do João Ricardo está para acabar! Com novos hábitos e muito menos refresco artificial, sua alimentação já nem lembra a do menino que chegou à casa da Kapim, no início da temporada. A meta agora é experimentar sucos naturais e comer mais verduras.

SEXTA-FEIRA, DIA 11/11 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h

Patrícia sempre quis ser mãe e sempre soube que não faria diferença se fosse ou não gerado por ela. Quando se casou com Eduardo, ele era totalmente contrário à ideia, não se imaginava criando um “filho de outro homem”, mas o destino lhe pregou uma peça. Foi constatado que tinha infertilidade por conta do tratamento de um linfoma na infância. Quando, enfim, a Patrícia conseguiu convencer o marido da adoção, se depararam com o longo processo exigido pela lei. Mas ao contrário dos casais na fila de espera, Patrícia e Eduardo não tinham nenhuma exigência de perfil da criança adotada, ao contrário queriam aquelas crianças com problemas, que normalmente são rejeitadas. 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 11/11 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Dana Carvey e a cantora Alicia Keys. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato