HBO - Destaques da programação de 13 a 19 de novembro

Destaques da programação de 13 a 19. (Divulgação)
Entre os dias 13 e 19 de novembro, os canais HBO/MAX exibem filmes com atores consagrados, como Sandra Bullock em  Um Sonho Possível, Robin Williams em Hook - A Volta do Capitão Gancho e Helen Mirren em A Dama Dourada. A estreia da semana na Temporada de Documentários é Mapplethorpe: Look at the pictures, que apresenta um olhar inédito sobre as fotos polêmicas de Robert Mapplethorpe. Já Labirinto - A Magia do Tempo, com David Bowie, traz aventura para a semana.

Domingo (13 de novembro)

Em Hook - A Volta do Capitão Gancho, o conhecido Peter Pan tem 40 anos, chama-se Peter Banning (Robin Williams), é casado, estressado e não tem tempo para os filhos. Quando vai a Londres visitar a vovó Wendy (Maggie Smith), descobre que o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) sequestrou seus filhos e terá que resgatar as crianças na Terra do Nunca. A aventura dirigida por Steven Spielberg vai ao ar às 14h30, no canal HBO FAMILY.

O foco do filme Virada no Jogo está nos bastidores da eleição presidencial nos Estados Unidos em 2008, com atenção especial à escolha da então governadora do Alaska, Sarah Palin, como candidata à vice-presidência do candidato John McCain. O longa revela, no canal HBO SIGNATURE, às 16h55, o que de fato aconteceu naquela campanha. 

Segunda-feira (14 de novembro)

Baseado em uma história real, Um Sonho Possível retrata a vida de Michael Oher (Quinton Aaron), um garoto de rua que se tornou jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). O emocionante drama vai ao ar às 21h, no canal MAX UP.

No canal HBO, às 22h, Mapplethorpe: Look at the pictures apresenta um olhar inédito sobre as fotos polêmicas de Robert Mapplethorpe, que quebrou tabus com o seu modo franco de retratar a nudez, a sexualidade e o fetichismo. Dirigido pelos ganhadores do Emmy® Fenton Bailey e Randy Barbato ("Wishful Drinking", da HBO), a produção integra a Temporada de Documentários 2016 da HBO.

Terça-feira (15 de novembro)

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um solteiro convicto que ama sua liberdade. Na véspera do casamento de seu irmão, recebe a visita de seu tio Wayne (Michael Douglas) com uma mensagem urgente de todas suas ex-namoradas. A partir daí, uma divertida viagem começa às 15h50 no MAX UP com Minhas Adoráveis Ex Namoradas.

No canal HBO PLUS, Malcolm vive em um perigoso bairro em Los Angeles. Ele sonha estudar em Harvard, por isso passa os dias entre entrevistas e testes para a universidade. Depois de uma aventura cheia de más decisões, Malcolm deixa de ser um rapaz estudioso para se transformar em um cara popular. O filme Dope: Um Deslize Perigoso começa às 16h25.

Quarta-feira (16 de novembro)

Quando está cuidando do irmãozinho, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) deseja que ele suma dali. De repente seu desejo é atendido e o garoto é raptado por duendes. Sarah então encontra Jareth (David Bowie), o terrível rei do mundo mágico onde vivem as minúsculas criaturas, que lhe diz só haver uma maneira de resgatá-lo: ela terá de enfrentar as armadilhas e perigos de um labirinto e encontrar o castelo onde seu irmão está. O fantástico Labirinto - A Magia do Tempo começa 08h35 no canal MAX PRIME.
O canal HBO FAMILY exibe a animação 9 - A Salvação, a partir das 17h. Em um mundo pós-apocalíptico e praticamente sem seres humanos, um boneco de pano descobre que não está sozinho. Na aventura cheia de mistérios, ele tenta salvar a humanidade das máquinas do mal.

Quinta-feira (17 de novembro)
Rumo Ao Norte! narra a aventura de uma dupla de ex-cunhados que decide viajar de férias para a Islândia para tentar recuperar a juventude nas discotecas, spas e acampamentos. Uma viagem que os leva de forma inesperada à exploração da solidão, amizade e idade. A comédia vai ao às 09h15, no canal MAX.

No longa argentino 8 Tiros, Vicente e Juan são irmãos que construíram suas vidas no mundo do crime organizado. Quando Juan decide mudar, Vicente manda assassiná-lo. Mas Juan se salva e retorna sete anos depois para enterrar o irmão e a rede de criminosos. A ação começa às 17h10, no canal MAX PRIME.

Sexta-feira (18 de novembro)

Às 16h45, a comédia Aprendendo com a Vovó chega ao canal HBO. Elle (Lily Tomlin) recebe a visita inesperada da neta, que precisa de dinheiro para fazer um aborto. Como elas não têm o valor necessário, embarcam em uma jornada de arrecadação, visitando personagens do passado. Lilly Tomlin protagoniza este filme, após 27 anos sem atuar como personagem principal. A direção é de Paul Weitz.

Stretch é um motorista de limusine em Los Angeles que tenta, sem sucesso, superar seus vícios, deixar suas expectativas como ator e um romance falido para trás. O divertido longa dirigido por Joe Carnahan e estrelado por Patrick Wilson, Jessica Alba, David Hasselhoff, vai ao ar às 20h30, no canal MAX PRIME.

  Sábado (19 de novembro)
Em Busca De Um Lar conta a história de Apple (Vanessa Hudgens), uma adolescente que foge da sua mãe viciada e busca ajuda com o pai. Quando o encontra, descobre que está grávida e não recebe o apoio que esperava. A partir das 10h15, o canal HBO SIGNATURE mostra que não vai demorar para que Apple consiga uma família de verdade.
No canal HBO, às 22h, o drama A Dama Dourada mostra a emocionante história de Maria Altmann (Helen Mirren), uma mulher judia que conseguiu sair de Viena durante a Segunda Guerra Mundial. Após muitos anos, ela terá que voltar ao país para recuperar uma obra de arte de Gustav Klimt, que os nazistas confiscaram de sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato