HBO - Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

Destaques da programação de 20 a 26. (Divulgação)
Na semana de 20 a 26 de novembro, a grande estreia da programação  é o documentário Holocausto Brasileiro no canal MAX, no domingo. Baseado no livro homônimo de Daniela Arbex, o longa traz depoimentos sobre uma das maiores tragédias da história recente do país, que resultou na morte de cerca de 60 mil pessoas. Outro destaque é o documentário Sob Medida, parte da Temporada de Documentários, que vai ao ar na segunda-feira, no canal HBO. No mesmo dia, no canal Cinemax, vão ao ar dois novos episódios da série Clubversão, com as participações de Maria Gadú, Filipe Catto, João Donato e Nina Becker.

Domingo (20 de novembro)
 
A aventura Max - O Cão Herói é destaque no canal HBO FAMILY. Às 20h, o filme traz a história de Justin, que perdeu o irmão mais velho na guerra do Afeganistão. Agora ele terá que cuidar de Max, o cão farejador treinado com muito carinho pelo irmão. Não será uma tarefa fácil, mas a linda garota Carmen chegará para ajudá-lo.
A grande estreia do mês é Holocausto Brasileiro que vai ao ar com exclusividade no canal MAX, às 21h. O documentário expõe uma das maiores tragédias da história recente do país. No início do século passado foi fundado o hospital Colônia em Barbacena, Minas Gerais, com o intuito de tratar tuberculosos e doentes psiquiátricos. Mas o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de cerca de 60 mil pessoas. 

Segunda-feira (21 de novembro)

O canal CINEMAX exibe dois episódios inéditos de Clubversão, a partir das 21h45. No primeiro, Maria Gadú e Filipe Catto revisitam um dos maiores sucessos do The Doors, “Touch Me”. Na sequência, João Donato e Nina Becker reinventam “Smoke Gets in Your Eyes”, de Jerome Kern e Otto Harbach, que teve a versão de maior sucesso gravada pelo The Platters.
Parte da Temporada de Documentários 2016, Sob Medida (Suited) conta a história da Bindle & Keep, uma alfaiataria no Brooklyn que faz ternos sob medida para clientes de gênero não conformativo e transgêneros. O filme se concentra no processo íntimo de assumir uma nova identidade, aceitar as diferenças e enfrentar isso na própria pele. Dirigido por Jason Benjamin e produzido por Lena Dunham e Jenni Konner (“Girls”, da HBO), o documentário estreia às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (22 de novembro)

Em Sem Medo de Viver, Max Klein (Jeff Bridges) sobreviveu a um acidente aéreo, mudando radicalmente sua perspectiva de vida. A única que consegue entendê-lo é Carla (Rosie Perez), outra sobrevivente, que viverá com ele uma relação que vai além da amizade e do amor. O drama vai ao ar às 14h40, no canal HBO SIGNATURE.

A comédia francesa Seja O Que For narra a vida de Rémi, que ficou famoso por participar de situações arriscadas na internet para fazer o público rir. Por pressão da namorada, ele deveria amadurecer e mudar de vida, mas o acidente de um fã o levará a repensar sua decisão. O longa começa às 18h05, no canal MAX.

Quarta-feira (23 de novembro)
 
Toda mulher tem um pouco de bruxa. Da Magia à Sedução traz a história das irmãs Owens que, mesmo donas de poderes mágicos, não escaparam da maldição lançada por sua ancestral. Mas Sally (Sandra Bullock) não quer ouvir falar em feitiço e sonha com um grande amor. Já Gillian (Nicole Kidman), acha que um pouco de magia pode ajudar a curtir a vida. A chegada do detetive Hallet (Aidan Quinn) vai colocar mais ingredientes nesse caldeirão. A comédia romântica, baseada no livro de Alice Hoffman, vai ao ar às 12h, no canal MAX UP.
No longa italiano Meu Nome é Jeeg Robot, Enzo é um delinquente que, após contato com substâncias radioativas, descobre que tem superpoderes e decide usá-los para seus atos ilegais. Porém, a vida do jovem muda após conhecer a doce Alessia, que o considera um super-herói. O filme será exibido às 17h40, no canal MAX PRIME.

Quinta-feira (24 de novembro)
A guerra dos sexos nunca acaba no canal HBO PLUS. Às 14h25, na comédia Pense como Eles Também, os casais do filme “Pense como Eles” estão de volta para um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico começam a desmoronar quando vários mal-entendidos colocam o evento em risco.
John Travolta e Hugh Jackman estão no suspense A Senha: Swordfish, que vai ao ar no canal CINEMAX, às 18h55. No longa, Gabriel Shear é um homem desesperado para acessar informações do governo escondidas em um complicado esquema de segurança tecnológica. Para ajudá-lo a roubar as informações e dinheiro, contrata Stanley Jobson, ex-condenado e expert em informática.

Sexta-feira (25 de novembro)

Em Lembranças de Hollywood, após uma overdose, a atriz Suzanne Vale (Meryl Streep) é forçada a morar com a mãe Doris (Shirley MacLaine), estrela dos musicais de Hollywood. A tumultuada convivência entre as duas as obriga a encarar rivalidades, fraquezas e conflitos para recuperar a relação mãe e filha perdida há tempos. A comédia dirigida por Mike Nichols começa às 15h40, no canal MAX UP.

A ficção-científica Ender's Game: O Jogo do Exterminador chega ao canal CINEMAX, às 20h35. Para prevenir um novo ataque da força alienígena que quase acabou com a raça humana, o jovem Ender Wiggin é recrutado pelo corpo militar internacional. Esse treinamento o transformará no melhor jogador.

  Sábado (26 de novembro)
De volta à pequena cidade onde passou a adolescência, Veronica Mars (Kristen Bell) reencontra seu ex-namorado, Logan. Mesmo sem trabalhar como investigadora há dez anos, ela aceita um novo caso, já que ele precisa provar que não está envolvido na morte de outra jovem. Baseado em uma série de TV, o suspense será exibido no canal CINEMAX, a partir das 21h.
Na comédia Um Senhor Estagiário, Ben Whitaker, um viúvo de 70 anos, sente que a aposentadoria deixou um vazio em sua rotina. Quando aparece uma vaga de estagiário em uma empresa de moda, Ben a enxerga como uma oportunidade para voltar à ativa. O filme  estrelado pelos ganhadores do Oscar® Robert De Niro e Anne Hathaway começa às 22h, no canal HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato