HISTORY estreia nova série inédita "Obcecados Por Motores"


Nova série "Obcecados por Motores". (Divulgação)
Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Um dos sócios da The Bomb Factory, ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores, a nova série do HISTORY, acompanha Handler enquanto procura por toda a Louisiana por clássicos únicos, investe seu próprio dinheiro para restaurá-los, e depois vendê-los em leilão. A nova série estreia no dia 28, segunda-feira, 22h40.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos, Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time, e Benny, um assistente faz-tudo cm grande experiência no mundo dos motores.

No episódio de estreia, O Dodge Demon, Charles e Trey encontram um Dodge Demon de 1972 nas ruas de Nova Orleans, mas têm somente uma semana para deixá-lo novo em folha.

Em seguida, em Camaro lucrativo, Charles e Trey descobrem um Camaro Z28 em péssimas condições. Eles têm pouco tempo para convertê-lo em um clássico e ganhar muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.