HISTORY estreia o especial inédito "A Revolução da Maconha"

Especial a revolução da Maconha. (Divulgação)
Houve uma enorme mudança na forma como a cannabis é vista hoje pela população dos Estados Unidos. Alguns estados do país já permitem alguma forma de maconha medicinal e outros legalizaram totalmente o seu uso de forma recreativa. A produção que o HISTORY estreia no dia 3 de dezembro ás 22h40, A Revolução da Maconha (The Marijuana Revolution), traz uma visão em 360 graus da crescente indústria da maconha e de toda a cultura relacionada a ela.

Dos produtores aos usuários, aos entusiastas e empresários, o especial de duas horas de duração dá um mergulho profundo na história e no mundo atual do uso da maconha, que segue em constante mudança.

A Revolução da Maconha investiga a evolução da utilização da maconha, oferecendo um panorama amplo, que inclui questões econômicas dessa indústria, diferenças entre as leis estaduais e federais, e entrevistas com médicos, advogados, usuários e pessoas envolvidas diretamente na produção e comercialização da erva. Reprise no domingo, 4/12, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato