HISTORY estreia a segunda temporada de X-Company


Segunda temporada da série chega ao canal. (Divulgação)
A segunda temporada de X-Company teve fortes emoções e deu sequência aos desafios de um grupo de cinco jovens espiões Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. E o último episódio deixa pistas para a terceira temporada, já confirmada.

Os dez episódios se desenvolveram em uma ordem cronológica de quatro semanas, e todas as operações – guerrilha, sabotagem, assassinatos e camuflagens – terminaram no dia em que os Aliados planejavam desembarcar em Dieppe, uma cidade costeira no norte da França ocupada. Mas a prioridade da equipe era salvar Alfred de uma prisão da Gestapo – uma tarefa que parecia quase impossível – antes que ele cedesse ao interrogatório de Franz Faber (Torben Liebrecht) e pusesse nas mãos dos inimigos toda a vasta informação que tem na cabeça.

Se na temporada anterior os cinco espiões eram idealistas, otimistas e estavam cheios de sonhos para salvar o mundo, nessa fase eles enfrentaram uma amarga e terrível realidade: não é possível lutar contra o diabo sem antes aprender seus mesmos métodos, o que levou a história dos personagens a lugares e situações mais obscuras e complexas.

No episódio que encerra a segunda temporada, 19 de agosto, Aurora reconquistou o respeito de seus colegas, que insistem para que ela e Alfred viajem a Paris para aproveitar uma oportunidade única. Tom, Neil e Harry encontram uma maneira de interceptar a comunicação alemã e ajudar a proteger as tropas Aliadas, enquanto Alfred e Aurora confrontam Franz Faber, arriscando tudo na esperança de convencê-lo a mudar para seu lado.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.