HISTORY estreia a segunda temporada de X-Company

Segunda temporada da série chega ao canal. (Divulgação)
A segunda temporada de X-Company teve fortes emoções e deu sequência aos desafios de um grupo de cinco jovens espiões Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. E o último episódio deixa pistas para a terceira temporada, já confirmada.

Os dez episódios se desenvolveram em uma ordem cronológica de quatro semanas, e todas as operações – guerrilha, sabotagem, assassinatos e camuflagens – terminaram no dia em que os Aliados planejavam desembarcar em Dieppe, uma cidade costeira no norte da França ocupada. Mas a prioridade da equipe era salvar Alfred de uma prisão da Gestapo – uma tarefa que parecia quase impossível – antes que ele cedesse ao interrogatório de Franz Faber (Torben Liebrecht) e pusesse nas mãos dos inimigos toda a vasta informação que tem na cabeça.

Se na temporada anterior os cinco espiões eram idealistas, otimistas e estavam cheios de sonhos para salvar o mundo, nessa fase eles enfrentaram uma amarga e terrível realidade: não é possível lutar contra o diabo sem antes aprender seus mesmos métodos, o que levou a história dos personagens a lugares e situações mais obscuras e complexas.

No episódio que encerra a segunda temporada, 19 de agosto, Aurora reconquistou o respeito de seus colegas, que insistem para que ela e Alfred viajem a Paris para aproveitar uma oportunidade única. Tom, Neil e Harry encontram uma maneira de interceptar a comunicação alemã e ajudar a proteger as tropas Aliadas, enquanto Alfred e Aurora confrontam Franz Faber, arriscando tudo na esperança de convencê-lo a mudar para seu lado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato