Lifetime - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro


Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 14 a 20 de novembro.  O canal estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e também a produção original As Garotas Perdidas de Manson, na faixa Lifetime Movies.

Estão programados ainda episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Bodas, Atlanta Plastic, Bring It! e uma maratona com todos os episódios de Batalhas à Capela.

14/11, segunda-feira, 22h

Convenção de drag queens e muito drama agitam o episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está em sua quinta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar. 

No episódio de hoje, Drama e drag queens, Christy se sente afastada do grupo depois da terrível discussão com Joe, mas ao assistir a uma convenção de Drag Queens, ela mostrará quem é a rainha do drama. Enquanto isso, Briana continua desaparecida e Terra recebe uma notícia de seu médico obstetra que poderá transformar a sua gravidez.

ESTREIA - 14/11, segunda-feira, 22h50

Lifetime estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia nesta terça a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio de estreia, Bebês e mentiras, o chá de bebê surpresa para Minnie não sai conforme o esperado. Emily e Lontel viajam à Dallas para o nascimento de seu bebê, mas Emily duvida de Lontel e acredita que ele não esteja pronto para ser pai.

15/11, terça-feira, 21h10

Kelly planeja uma cerimônia em que também será madrinha, no inédito de Pequenas Grandes Bodas

Há três anos, a pequena Kelly McInturff fundou uma empresa especializada em casamento de anões. O negócio cresceu tanto que toda sua família começou a trabalhar com ela. O novo reality do Lifetime, Pequenas Grandes Bodas (Little Weddings), acompanha Kelly e sua família enquanto lidam com as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.

No episódio inédito desta terça, Pequenos problemas, a terceira cerimônia de casamento é um sucesso para toda a família. Começa a contagem regressiva para o casamento de Jamie e TJ, mas Jamie está preocupada pelo fato de a cerimônia ser planejada por Kelly, já que ela é uma das madrinhas de casamento.

ESTREIA – 16/11, quarta-feira, 22h

Produção original conta história real de garota induzida a participar da seita de Charles Manson, em 1969

O filme que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta-feira, As Garotas Perdidas de Manson (imagem), conta a história real de Linda Kasabian. Vítima do sedutor Charles Manson e sua "família", Linda (Mackenzie Mauzy, de Caminhos da Floresta) chega à comunidade hippie de Manson (Jeff Ward), em 1969, após o fim de seu casamento. Recebida de braços abertos pela irmandade, logo é seduzida pelo estilo de vida do grupo, em meio a drogas e amor livre.

Porém, em um verão regado ao consumo de drogas e álcool, Linda, assim como muitas jovens, é coagida a participar de atividades criminosas. Anos mais tarde, Linda atuou como testemunha-chave nos julgamentos da seita comandada por Manson.

Charles Manson foi o fundador e líder de um grupo de fanáticos intitulado Manson Family. A seita praticou inúmeros assassinatos no final da década de 60, entre eles, o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, na época grávida de oito meses. Condenado a prisão perpétua, ele cumpre pena na Califórnia.

18/11, sexta-feira, 21h10

No episódio inédito de Bring It!, Miss D treina 100 bailarinas para enfrentar sua maior rival

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio desta sexta A volta de Neva, a Diva, Miss D prepara as Dancing Dolls para um duelo contra sua arqui-inimiga Neva, conhecida como a Diva. E organiza um verdadeiro exército de 100 bailarinas para derrotá-la, porém treinar tantas meninas será mais difícil do que ela pensa.

18/11, sexta-feira, 22h50

Corpos dos sonhos e vício em selfies são alguns dos desafios da semana em Atlanta Plastic

Na docussérie do Lifetime, um grupo de renomados cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta: os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones.

No episódio inédito Ame suas fotos, uma mulher viciada em selfies pede ao Dr. Jones um corpo que ele admire. Enquanto isso, a Dra. Baron tem duas missões: devolver a confiança a uma vítima de abuso e dar a uma dançarina de strip-tease o corpo de seus sonhos.

20/11, domingo, a partir das 17h

Maratona especial exibe todos os episódios de Batalhas à Capela neste domingo

Batalhas à Capela é a docussérie do Lifetime que traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

Neste domingo, o Lifetime exibe todos os oito episódios da temporada em sequência, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.