Lifetime - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 14 a 20 de novembro.  O canal estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e também a produção original As Garotas Perdidas de Manson, na faixa Lifetime Movies.

Estão programados ainda episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Bodas, Atlanta Plastic, Bring It! e uma maratona com todos os episódios de Batalhas à Capela.

14/11, segunda-feira, 22h

Convenção de drag queens e muito drama agitam o episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está em sua quinta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar. 

No episódio de hoje, Drama e drag queens, Christy se sente afastada do grupo depois da terrível discussão com Joe, mas ao assistir a uma convenção de Drag Queens, ela mostrará quem é a rainha do drama. Enquanto isso, Briana continua desaparecida e Terra recebe uma notícia de seu médico obstetra que poderá transformar a sua gravidez.

ESTREIA - 14/11, segunda-feira, 22h50

Lifetime estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia nesta terça a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio de estreia, Bebês e mentiras, o chá de bebê surpresa para Minnie não sai conforme o esperado. Emily e Lontel viajam à Dallas para o nascimento de seu bebê, mas Emily duvida de Lontel e acredita que ele não esteja pronto para ser pai.

15/11, terça-feira, 21h10

Kelly planeja uma cerimônia em que também será madrinha, no inédito de Pequenas Grandes Bodas

Há três anos, a pequena Kelly McInturff fundou uma empresa especializada em casamento de anões. O negócio cresceu tanto que toda sua família começou a trabalhar com ela. O novo reality do Lifetime, Pequenas Grandes Bodas (Little Weddings), acompanha Kelly e sua família enquanto lidam com as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.

No episódio inédito desta terça, Pequenos problemas, a terceira cerimônia de casamento é um sucesso para toda a família. Começa a contagem regressiva para o casamento de Jamie e TJ, mas Jamie está preocupada pelo fato de a cerimônia ser planejada por Kelly, já que ela é uma das madrinhas de casamento.

ESTREIA – 16/11, quarta-feira, 22h

Produção original conta história real de garota induzida a participar da seita de Charles Manson, em 1969

O filme que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta-feira, As Garotas Perdidas de Manson (imagem), conta a história real de Linda Kasabian. Vítima do sedutor Charles Manson e sua "família", Linda (Mackenzie Mauzy, de Caminhos da Floresta) chega à comunidade hippie de Manson (Jeff Ward), em 1969, após o fim de seu casamento. Recebida de braços abertos pela irmandade, logo é seduzida pelo estilo de vida do grupo, em meio a drogas e amor livre.

Porém, em um verão regado ao consumo de drogas e álcool, Linda, assim como muitas jovens, é coagida a participar de atividades criminosas. Anos mais tarde, Linda atuou como testemunha-chave nos julgamentos da seita comandada por Manson.

Charles Manson foi o fundador e líder de um grupo de fanáticos intitulado Manson Family. A seita praticou inúmeros assassinatos no final da década de 60, entre eles, o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, na época grávida de oito meses. Condenado a prisão perpétua, ele cumpre pena na Califórnia.

18/11, sexta-feira, 21h10

No episódio inédito de Bring It!, Miss D treina 100 bailarinas para enfrentar sua maior rival

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio desta sexta A volta de Neva, a Diva, Miss D prepara as Dancing Dolls para um duelo contra sua arqui-inimiga Neva, conhecida como a Diva. E organiza um verdadeiro exército de 100 bailarinas para derrotá-la, porém treinar tantas meninas será mais difícil do que ela pensa.

18/11, sexta-feira, 22h50

Corpos dos sonhos e vício em selfies são alguns dos desafios da semana em Atlanta Plastic

Na docussérie do Lifetime, um grupo de renomados cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta: os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones.

No episódio inédito Ame suas fotos, uma mulher viciada em selfies pede ao Dr. Jones um corpo que ele admire. Enquanto isso, a Dra. Baron tem duas missões: devolver a confiança a uma vítima de abuso e dar a uma dançarina de strip-tease o corpo de seus sonhos.

20/11, domingo, a partir das 17h

Maratona especial exibe todos os episódios de Batalhas à Capela neste domingo

Batalhas à Capela é a docussérie do Lifetime que traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

Neste domingo, o Lifetime exibe todos os oito episódios da temporada em sequência, a partir das 17 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato